NOTÍCIAS

21-JUN-2019

PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL (AEPETI)

Por Carlos 21/06/2019 #assistênciasocial
A Prefeitura de Tianguá e a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, através da Coordenação das Ações Estratégias do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI) - em parceria com o CREAS, Conselho Tutelar, PETECA, Selo Unicef, CEREST, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Administração - realizaram uma campanha de conscientização acerca do trabalho infantil em nossa cidade.

Alunos de escolas públicas do município realizaram uma BLITZ EDUCATIVA nas ruas de Tianguá, com o objetivo de esclarecer sobre os malefícios dessa prática.

Agradecemos a participação de todos e a parceria da Guarda Municipal e do DEMUTRAN que contribuíram na cobertura e segurança do evento.

Trabalho infantil é proibido!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024
Selo UNICEF 2013-2016