Tipo:
MENOR PREÇO
Data do
aviso:
09/12/2025
Data da divulgação do
extrato:
09/12/2025
Data da
ratificação:
15/12/2025
Data da divulgação da
ratificação:
16/12/2025
Valor estimado: R$
61.540,00 (sessenta e um mil, quinhentos e quarenta)
Informações do objeto
AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE TIANGUÁ/CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A Secretaria Municipal de Administração de Tianguá necessita adquirir materiais gráficos para atender às demandas institucionais relacionadas à comunicação oficial, à divulgação de informações de interesse público e ao suporte às atividades administrativas internas.
A ausência desses materiais e serviços tem gerado prejuízos ao pleno funcionamento das atividades administrativas, dificultando a adequada identificação dos espaços, a orientação do público, à publicidade dos atos da administração, a divulgação de campanhas institucionais, além de comprometer a padronização da imagem institucional do Município. Esse cenário resulta em fragilidades na comunicação com servidores e cidadãos, impactando negativamente a eficiência do atendimento e a transparência das ações públicas.
Justificativa do preço
O preço da contratação justifica-se pelo fato da empresa EVOLUTION GRÁFICA DIGITAL LTDA, inscrita no CNPJ de nº 29.907.999/0001-39, dentre as propostas obtidas no mercado, ter ofertado a proposta mais vantajosa para a SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, cujo preço proposto para o PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° DP03/2025-SEADM, objetivando AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE TIANGUÁ/CE, é de R$ 61.540,00 (sessenta e um mil e quinhentos e quarenta reais):
Fundamentação legal
A presente contratação está fundamentada no Art. 75, inciso II, da Lei 14,133/21,