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Dispensas e inexigibilidade.

DISPENSA: DP 02/2025-SEFIN - EXERCÍCIO: 2025 - FECHADA - EXTRATO DE CONTRATO Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data do aviso: 12/05/2025
Data da divulgação do extrato: 12/05/2025
Valor estimado: R$ 18.431,38 (dezoito mil, quatrocentos e trinta e um REAIS e trinta e oito centavos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O SERVIÇO DE ENTREGA AOS CONTRIBUINTES DOS CARNÊS DE PAGAMENTO DO IMPOSTO SOBRE A PROPRIEDADE PREDIAL E TERRITORIAL URBANA (IPTU) REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2025 DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A Prefeitura Municipal de Tianguá anualmente efetua o lançamento e emissão do IPTU — Imposto Predial Territorial Urbano. A cobrança é feita através das entregas dos carnês físicos dos imóveis presentes no Cadastro municipal. Considerando que o município não detém em seu quadro de funcionários profissionais para fazerem a entrega, faz-se necessária a contratação do serviço de modo a cumprir os prazos estabelecidos no Código Tributário Municipal, garantida a qualidade da entrega nos endereços cadastrados.
Justificativa do preço
O preço da contratação justifica-se pelo fato da empresa A. C DO VALE LIMA LTDA dentre as propostas obtidas no mercado ter ofertado a proposta mais vantajosa diante da COTAÇÃO DE PREÇOS, não tendo outras empresas apresentado propostas adicionais no e-mail, logo esta foi a proposta mais vantajosa para a SECRETARIA DE FINANÇAS cujo preço proposto para contratação da empresa: A. C DO VALE LIMA LTDA cujo CNPJ está sob o nº 03.058.323/0001-24cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O SERVIÇO DE ENTREGA AOS CONTRIBUINTES DOS CARNÊS DE PAGAMENTO DO IMPOSTO SOBRE A PROPRIEDADE PREDIAL E TERRITORIAL URBANA (IPTU) REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2025 DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE é de 18.060,90 (Dezoito mil e sessenta reais e noventa centavos)
Fundamentação legal
Fundamentada no art. 75, inciso II, da Lei 14,133/21
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
12/05/2025 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO JORNAL DOM: PAG. 127
22/05/2025 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO JORNAL DOM: EXECUTIVO I, Nº 853 - PAG. 182
23/05/2025 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO JORNAL DOM: PAG. 189
Responsáveis
Responsável pela Informação ANTONIO NOGUEIRA GOMES Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico HYTALLO WADSON DA COSTA MOITA Responsável pela Ratificação JOSE NAILTON ROCHA PONTES
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS JOSE NAILTON ROCHA PONTES GERENCIADOR
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
A. C. DO VALE LIMA LTDA 03.058.323/0001-24 VENCEDOR 18.060,90
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP PDF 7MB
TERMO DE REFERÊNCIA PDF 3MB
AUTORIZAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE DISPENSA PDF 659KB
EDITAL DP 02/2025-SEFIN PDF 6MB
AVISO DE CONVOCAÇÃO PARA PROPOSTAS E PUBLICAÇÃO PDF 2MB
PROPONENTE: A C DO VALE LIMA - ME PDF 963KB
ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE DISPENSA PDF 1MB
AVISO DE RESULTADO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO E PROPOSTAS PDF 659KB
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PDF 1MB
DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PDF 695KB
TERMO DE RATIFICAÇÃO PDF 704KB
EXTRATO DE DISPENSA E PUBLICAÇÃO PDF 2MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
22/05/2025 CONTRATO ORIGINAL CONTRATO Nº 22052501 SEFIN 2025 A. C. DO VALE LIMA LTDA 18.060,90 22/05/2025
19/09/2025
VIGENTE

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