Diário oficial

NÚMERO: 844/2025

Ano V - Número: DCCCXLIV de 9 de Maio de 2025

09/05/2025 Publicações: 11 executivo Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 3º ADITIVO AO CONTRATO: PE 01/2022-PROJUR/2025
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, MEDIANTE LICENÇA DE USO MENSAL E IMPLANTAÇÃO DO MÓDULO DE SISTEMA DE AUTOMAÇÃO JURÍDICA E INTEGRAÇÃO
Processo: Contrato nº 02052202PROJUR, oriundo do PREGÃO ELETRÔNICO N.º PE 01/2022-PROJUR. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, MEDIANTE LICENÇA DE USO MENSAL E IMPLANTAÇÃO DO MÓDULO DE SISTEMA DE AUTOMAÇÃO JURÍDICA E INTEGRAÇÃO, BEM COMO SERVIÇOS DE MONITORAMENTO E CONSULTORIA, EM INFRAESTRUTURA DISPONIBILIZADA PELA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE. Contratante: Prefeitura Municipal de Tianguá. Contratada: COREPLAN GESTAO E TECNOLOGIA LTDA - ME. Período: Fica prorrogado o prazo de vigência e execução do contrato pelo período de 12 (doze) meses a partir do dia 02 de maio de 2025 e vigorará até 02 de maio de 2026. Dotação: 10 1001 04 062 0021 2.083 Apoio Municipal na Execução do Processo Judiciário. Elemento de Despesas: 3.3.90.39.00 Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica 3.3.90.40.00 SERV. TECNOLOGIA INFORMAÇÃO/COMUNICAÇÃO Recurso: Próprio. Amparo Legal: Lei nº 8.666 de 21.06.93. art. 57, inciso II. SIGNATÁRIOS: HYTALLO WADSON DA COSTA MOITA PROCURADOR GERAL | KARLOS EMANUEL VIEIRA DE FREITAS. Tianguá-Ce, 02 de maio de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - AVISO DE CHAMADA PÚBLICA: 01/2025-SEMED/2025
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AVISO DE CHAMADA DE PÚBLICA Nº 01/2025-SEMED. A Prefeitura de Tianguá através da Secretaria de Educação vem realizar Chamada Pública nº 01/2025-SEMED. Objeto: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, CONFORME O PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE, DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PUBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE TIANGUA-CEARÁ, DURANTE O PERÍODO LETIVO DE 2025. Os Grupos Formais/ Informais e fornecedores individuais deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até às 08h00min do dia 02 de junho de 2025, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Av. Moisés Moita n° 785, Bairro Nenê Plácido Tianguá-CE. O Edital poderá ser obtido junto à Secretaria de Educação, no endereço acima, das 08:00hs às 14:00hs, nos dias úteis, e nos sites: www.tce.ce.gov.br/licitacoes e www.tiangua.ce.gov.br/. Tianguá-CE, 09 de maio de 2025. URITÂNIA AGUIAR RAMOS - Secretária Municipal de Educação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 11032501SESA/2025
AQUISIÇÕES DE MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS E MATERIAIS PERMANENTES MÉDICO-HOSPITALARES
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ. SECRETARIA DE SAÚDE. EXTRATO DO CONTRATO Nº 11032501SESA. Pregão Eletrônico tombado sob o nº PE 15/2024-DIV, CUJO OBJETO É AQUISIÇÕES DE MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS E MATERIAIS PERMANENTES MÉDICO-HOSPITALARES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ-CE. EMPRESA: J G MARQUES LTDA EPP, inscrita no CNPJ: 40.815.897/0001-26. VALOR GLOBAL: R$ 8.988,55 (Oito mil novecentos e oitenta e oito reais e cinquenta e cinco centavos). DOTAÇÃO: ÓRGAO: 06 SECRETARIA DE SAÚDE / UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 0601/ 0602 / DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 10 122 0007 2.029 Gestão e Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde; 10 301 0181 2.037 Gestão, Fortalecimento e Expansão da Atenção Básica de Saúde; 10 302 0181 2.041 Gestão e Expansão da Atenção Ambulatorial e Hospitalar MAC; 10 302 0198 2.042 Manutenção das Ações do Resgate e Apoio as Ações do SAMU; 10 305 0185 2.045 Gestão e Manutenção das Ações de Vigilância em Saúde; 10 331 0180 2.046 Manutenção do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador CEREST - 4.4.90.52.00 Equipamentos e Material Permanente - Recurso Próprio e Recurso Federal. Vigência: 31/12/2025. Signatários: FLÁVIA ARAÚJO CARDOSO PROCÓPIO SECRETÁRIA DE SAÚDE | J G MARQUES LTDA EPP - JONNANT GOMES MARQUES. Tianguá CE, 11 de março de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 13032501SESA/2025
AQUISIÇÕES DE MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS E MATERIAIS PERMANENTES MÉDICO-HOSPITALARES
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ. SECRETARIA DE SAÚDE. EXTRATO DO CONTRATO Nº 13032501SESA. Pregão Eletrônico tombado sob o nº PE 15/2024-DIV, CUJO OBJETO É AQUISIÇÕES DE MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS E MATERIAIS PERMANENTES MÉDICO-HOSPITALARES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ-CE. EMPRESA: GRUPO MAX COMERCIO, SERVIÇOS E TELECOMUNICAÇÕES LTDA-ME, inscrita no CNPJ: 08.769.154/0001-54. VALOR GLOBAL: R$ 210.364,56 (Duzentos e dez mil, trezentos e sessenta e quatro reais e cinquenta e seis centavos). DOTAÇÃO: ÓRGAO: 06 SECRETARIA DE SAÚDE / UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 0601/ 0602 / DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 10 122 0007 2.029 Gestão e Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde; 10 301 0181 2.037 Gestão, Fortalecimento e Expansão da Atenção Básica de Saúde; 10 302 0181 2.041 Gestão e Expansão da Atenção Ambulatorial e Hospitalar MAC; 10 302 0198 2.042 Manutenção das Ações do Resgate e Apoio as Ações do SAMU; 10 305 0185 2.045 Gestão e Manutenção das Ações de Vigilância em Saúde; 10 331 0180 2.046 Manutenção do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador CEREST - 4.4.90.52.00 Equipamentos e Material Permanente - Recurso Próprio e Recurso Federal. Vigência: 31/12/2025. Signatários: FLÁVIA ARAÚJO CARDOSO PROCÓPIO SECRETÁRIA DE SAÚDE | GRUPO MAX COMERCIO, SERVIÇOS E TELECOMUNICAÇÕES LTDA-ME - KAUÊ CANAVER DE AZEVEDO. Tianguá CE, 13 de março de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - ERRATA: 25042501 DIV/2025
ERRATA AO EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 25042501 DIV

ERRATA AO EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 25042501 DIV

Onde se lê:

PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ/CE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 25042501 DIV, PREGÃO ELETRÔNICO Nº PE 03/2025-DIV. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE (PAPEL ALCALINO A4) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ-CEARÁ.

VENCEDOR: 01 - AC DO VALE LIMA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ/MF: 03.058.323/0001-24, representante legal: DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ/MF: 03.562.872/0001-31, sediada à RUA NOSSA SENHORA SANTANA N°421 CRUZEIRO TIANGUÁ CEARÁ CEP 62.322-120. FONE: (88) 2133-0242. Representante: Ditimar de Oliveira Vasconcelos Filho, Brasileiro, casado, comerciante, portador do RG: 98028028881 e CPF: 070.863.343-91, Residente na Cidade de Tiangua -Ce, brasileiro, casado, nascido em 22/12/1957. Valor: R$ R$: 763.711,08 (Setecentos e sessenta e três mil setecentos e onze reais e oito centavos). URITÂNIA AGUIAR RAMOS (ÓRGÃO GERENCIADOR) | TIANGUÁ/CE, 25 DE ABRIL DE 2025.

Leia-se:

PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ/CE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 25042501 DIV, PREGÃO ELETRÔNICO Nº PE 03/2025-DIV. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE (PAPEL ALCALINO A4) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ-CEARÁ.

VENCEDOR: 01 - DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ/MF: 03.058.323/0001-24, representante legal: DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ/MF: 03.562.872/0001-31, sediada à RUA NOSSA SENHORA SANTANA N°421 CRUZEIRO TIANGUÁ CEARÁ CEP 62.322-120. FONE: (88) 2133-0242. Representante: Ditimar de Oliveira Vasconcelos Filho, Brasileiro, casado, comerciante, portador do RG: 98028028881 e CPF: 070.863.343-91, Residente na Cidade de Tiangua -Ce, brasileiro, casado, nascido em 22/12/1957. Valor: R$ R$: 763.711,08 (Setecentos e sessenta e três mil setecentos e onze reais e oito centavos). URITÂNIA AGUIAR RAMOS (ÓRGÃO GERENCIADOR) | TIANGUÁ/CE, 28 DE ABRIL DE 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL: 27022501/2025
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS
A Secretaria municipal de educação, do Município de Tianguá torna público o Extrato do Instrumento Contratual Nº 27022501, resultante do Pregão Eletrônico nº PE01/2025-DIV. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS COM RECARGA E SUBSTITUIÇÃO DE TONNER, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ CE. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 0501.12.361.00017.2008 Gestão e manutenção das atividades da Secretaria de Educação. 0501.12.361.0221.2023 Gestão e Manutenção do Ensino Fundamental FUNDEB; 050112.361.0221.2025 Gestão e Manutenção do Ensino Infantil Creche FUNDEB. Elemento de despesa: 3.3.39.00 Outros Serviços Pessoa Jurídica. SUB- ELEMENTO: 3.3.90.39.00- Outros Serv. Pessoa Jurídica. RECURSO: 1500000000 RECURSO PRÓPRIO. 1500100100 Receita de Impostos e Trans Educação. 1540000000 Transferência do Fundeb impostos 30 %. 1541000000 Trans do FUNDEB 30 % - comple. União VAFF. 1542000000 Trans. Do FUNDEB 30% - comple. União VAAT. 1543000000 Trans. Do FUNDEB 30% -comple. União. 15550000000 Trans. Do Salario educação. VALOR MENSAL: R$ 29.250,00 (Vinte e nove mil duzentos e cinquenta reias). VALOR GLOBAL: R$ 351.000,00. VIGÊNCIA DO CONTRATO: vigerá até 27 de Fevereiro de 2026. CONTRATADA: A C DO VALE LIMA, inscrita no CNPJ de nº 03.058.323/0001-24. ASSINA PELA CONTRATADA: Antonio Cicero do Vale Lima, CPF: 574.334.703-44. ASSINA PELA CONTRATANTE: URITANIA AGUIAR RAMOS Secretária Municipal de Tianguá. Prefeitura Municipal de Tianguá - CE, 27 de Fevereiro de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL: 27022502/2025
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS
A Secretaria municipal de SAUDE, do Município de Tianguá torna público o Extrato do Instrumento Contratual Nº 27022502, resultante do Pregão Eletrônico nº PE01/2025-DIV. OBJETO CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS COM RECARGA E SUBSTITUIÇÃO DE TONNER, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ CE. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 0601/0602 DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA ELEMENTO DE DESPESA. FONTE DE RECURSO: 10.122.0007.2.029 - Gestão e Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde 10.302.0198.2.042 - Manutenção das Ações do Resgate e Apoio às Ações do SAMU 10.302.0181.2.041 - Gestão e Expansão da Atenção Ambulatorial e Hospitalar MAC 10.305.0185.2.045 - Gestão e Manutenção das Ações de Vigilância em Saúde 3.3.90.39.00 - Outros Serviços de terceiros Pessoa Jurídica Próprio e Federal. VALOR GLOBAL: R$ 80.414,64 (OITENTA MIL QUATROCENTOS E CATORZE REAIS E SESSENTA E QUATRO CENTAVOS). VIGÊNCIA DO CONTRATO: vigerá até 27 de Fevereiro de 2026. CONTRATADA: A C DO VALE LIMA, inscrita no CNPJ de nº 03.058.323/0001-24. ASSINA PELA CONTRATADA: Antonio Cicero do Vale Lima, CPF: 574.334.703-44. ASSINA PELA CONTRATANTE: FLÁVIA ARAUJO CARDOSO PROCOPIO - SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAUDE. Prefeitura Municipal de Tianguá - CE, 27 de Fevereiro de 2025.

GABINETE DO PREFEITO - DECRETOS - DECRETO: 21/2025
REGULAMENTA A LEI FEDERAL Nº 14.129/2021 (GOVERNO DIGITAL) NO ÂMBITO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ-CE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DECRETO Nº 21/2025, DE 09 DE MAIO DE 2025.

REGULAMENTA A LEI FEDERAL Nº 14.129/2021 (GOVERNO DIGITAL) NO ÂMBITO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ-CE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CEARÁ, ALEX ANDERSON NUNES DA COSTA, no exercício de suas funções, em atenção às disposições legais, em especial os incisos VI do artigo 94 da Lei Orgânica do Município.

DECRETA:

DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 1º - Fica instituído, no âmbito do Poder Executivo Municipal, o Programa Municipal de Governo Digital.

Art. 2º - O Programa Municipal de Governo Digital terá as seguintes diretrizes:

I - a manutenção dos serviços digitais disponíveis, bem como a garantia da sua evolução tecnológica;

II - ampliação da oferta de serviços digitais;

III - aproximação entre a gestão municipal e o cidadão;

IV - uso da tecnologia e da inovação como habilitadoras da inclusão diminuindo as desigualdades;

V - busca da permanente melhoria dos processos e ferramentas de atendimento ao cidadão;

DA DIGITALIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E DA PRESTAÇÃO DIGITAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS

Art. 3º - A Prefeitura Municipal poderá criar instrumentos para o desenvolvimento de capacidades individuais e organizacionais necessárias à transformação digital, com o objetivo de:

I - criar e avaliar estratégias e conteúdos para o desenvolvimento de competências para a transformação digital entre servidores municipais;

II - pesquisar, desenvolver e testar métodos, ferramentas e iniciativas para a colaboração entre servidores municipais e cidadãos no desenho de soluções focadas na transformação digital.

Art. 4º - As Plataformas de Governo Digital são ferramentas digitais e serviços comuns, normalmente ofertados de forma centralizada e compartilhada, necessários para a oferta digital de serviços, devendo possuir pelo menos as seguintes funcionalidades:

I - ferramenta digital de solicitação de atendimento e de acompanhamento da entrega dos serviços públicos;

II - painel de monitoramento do desempenho dos serviços públicos.

1º - As Plataformas de Governo Digital deverão ser acessadas por meio de portal, de aplicativo ou de outro canal digital único e oficial, para a disponibilização de informações institucionais, notícias e prestação de serviços públicos.

2º - As funcionalidades deverão observar padrões de interoperabilidade e a necessidade de integração de dados como formas de simplificação e de eficiência nos processos e no atendimento aos usuários.

Art. 5º - Os órgãos e as entidades responsáveis pela prestação digital de serviços públicos deverão, no âmbito de suas respectivas competências:

I - manter atualizadas as informações institucionais e as comunicações de interesse público, principalmente as referentes à Carta de Serviços ao Cidadão;

II - monitorar e implementar ações de melhoria dos serviços públicos prestados, com base nos resultados da avaliação de satisfação dos usuários dos serviços;

III - integrar os serviços públicos às ferramentas de notificação aos usuários, de assinatura eletrônica, quando aplicáveis;

IV - eliminar, inclusive por meio da interoperabilidade de dados, exigências desnecessárias quanto à apresentação, pelo usuário, de informações e de documentos comprobatórios prescindíveis;

V - aprimorar a gestão das suas políticas públicas com base em dados e em evidências por meio da aplicação de inteligência de dados em plataforma digital.

Art. 6º - Os órgãos e entidades prestadores de serviços públicos buscarão oferecer aos cidadãos a possibilidade de formular sua solicitação, sempre que possível, por meio eletrônico.

Art. 7º - As Plataformas de Governo Digital deverão atender ao disposto na Lei Federal Nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 - Lei Geral de Proteção de Dados, bem como na regulamentação do âmbito desde município.

DOS DIREITOS DOS USUÁRIOS DA PRESTAÇÃO DIGITAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS

Art. 8º - São garantidos os seguintes direitos aos usuários da prestação digital de serviços públicos:

I - Gratuidade no acesso às Plataformas de Governo Digital;

II - Atendimento nos termos da Carta de Serviços ao Cidadão;

III - Padronização de procedimentos referentes à utilização de formulários, de guias e de outros documentos congêneres, incluídos os de formato digital;

IV - Recebimento de protocolo, físico ou digital, das solicitações apresentadas.

DA INTEROPERABILIDADE DE DADOS ENTRE ÓRGÃOS PÚBLICOS

Art. 9º - Os setores e departamentos responsáveis pela prestação digital de serviços públicos detentores ou gestores de bases de dados, inclusive os controladores de dados pessoais, deverão gerir suas ferramentas digitais, tendo em consideração:

I - a interoperabilidade de informações e de dados sob sua gestão, respeitadas as restrições legais, os requisitos de segurança da informação e comunicação, as limitações tecnológicas e a relação custo-benefício da interoperabilidade;

II - a proteção de dados pessoais, observada a legislação vigente, especialmente a Lei Federal Nº 13.709, de 2018 e a regulamentação local.

DO USO DE DADOS

Art. 10 - Os órgãos e entidades da Administração direta promoverão o uso de dados para a construção e o acompanhamento das políticas públicas, respeitados a Lei Federal Nº 13.709, de 2018 e a regulamentação deste município.

DOS SERVIÇOS DIGITAIS PÚBLICOS DISPONÍVEIS

Art. 11 - Os serviços digitais públicos disponíveis e em operação, são os seguintes:

I - Carta de Serviços ao Usuário;

II - Transparência;

III - E-Sic : Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão;

IV - Serviço online, se aplicar-se;

V - Sistema de solicitações eletrônicas (ouvidoria e fale conosco);

VI - ATurismo (site);

VII - ACultura (mapa cultural, cadastro dos artistas, eventos, dentre outras);

Diário.

VIII Diário Oficial do Município.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 12 - O acesso para o uso de serviços públicos poderá ser garantidos total ou parcialmente pela Prefeitura, com o objetivo de promover o acesso universal à prestação digital dos serviços.

Art. 13 - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Centro Administrativo de Tianguá-CE, 09 de maio de 2025.

Alex Anderson Nunes da Costa

PREFEITO MUNICIPAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - PORTARIAS - PORTARIA DE DESIGNAÇÃO: 438/2025
DESIGNA AGENTE DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS ESPECIAIS DE ENGENHARIA, EM SUBSTITUIÇÃO AO TITULAR, O SR. WALMER TAVARES CHAGAS, QUE SE ENCONTRA EM GOZO DE FÉRIAS.
PORTARIA Nº 438/2025, DE 09 DE MAIO DE 2025.

DESIGNA AGENTE DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS ESPECIAIS DE ENGENHARIA, EM SUBSTITUIÇÃO AO TITULAR, O SR. WALMER TAVARES CHAGAS, QUE SE ENCONTRA EM GOZO DE FÉRIAS.

ALEX ANDERSON NUNES DA COSTA, Prefeito Municipal de Tianguá Ceará, no uso das minhas atribuições legais que me são conferidas pela Lei Orgânica do Município e Lei Municipal Nº 337/2002, de 11 de novembro de 2002, e Lei Municipal N° 1.540/2023, de 07 de fevereiro de 2023; RESOLVE:

CONSIDERANDO a necessidade de garantir a continuidade dos serviços de contratação durante o período de férias do agente responsável;

CONSIDERANDO que tal designação não implicará em ônus adicional para a Administração;

RESOLVE:

Art. 1° - Designar o servidor MACIEL MANOEL DE FARIAS DA SILVA, inscrito sob o CPF de N° 040.879.423-25, ocupante do cargo de AGENTE DE CONTRATAÇÃO DE BENS E SERVIÇOS COMUNS, para exercer, cumulativamente e temporariamente, a função de AGENTE DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS ESPECIAIS DE ENGENHARIA, durante o período de 05 de maio de 2025 a 18 de maio de 2025, em substituição ao titular, o Sr. Walmer Tavares Chagas, inscrito sob o CPF de N° 041.615.743-20, que se encontra em gozo de férias.

Art. 2° - A designação de que trata o Art. 1° não implicará em alteração de vencimentos, gratificações ou vantagens, sendo exercida sem ônus adicional à Administração.

Art. 3º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições ao contrário.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Paço da Prefeitura Municipal de Tianguá-CE, em 09 de maio de 2025.

Alex Anderson Nunes da Costa

PREFEITO MUNICIPAL

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - PORTARIAS - PORTARIA DE NOMEAÇÃO: 439/2025
NOMEIA COORDENADORA DA CASA DO IDOSO.
PORTARIA Nº 439/2025, DE 09 DE MAIO DE 2025.

NOMEIA COORDENADORA DA CASA DO IDOSO.

ALEX ANDERSON NUNES DA COSTA, Prefeito Municipal de Tianguá - Ceará, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e da Lei Municipal Nº 1.080/17, de 11/12/17; RESOLVE:

Art. 1º - Nomear ADRIANA MACHADO MAGALHÃES, portadora do RG N° 2007952381-6 SSPDS/CE, cadastrada no CPF Nº 072.236.673-62, para exercer as funções do cargo de COORDENADORA DA CASA DO IDOSO, SÍMBOLO DAS - II, da SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL, cargo de provimento em comissão, integrante da estrutura administrativa organizacional do Município de Tianguá-CE.

Art. 2º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Paço da Prefeitura Municipal de Tianguá-CE, em 09 de maio de 2025.

Alex Anderson Nunes da Costa

PREFEITO MUNICIPAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - EDITAIS - RESULTADO PRELIMINAR: 005/2025
Resultado preliminar do Edital 005/2025 Edital de Bolsas PNAB

A Prefeitura Municipal de Tianguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em concordância com a Lei Federal nº 14.399/2022 e com o Decreto federal n° 11525/2023 e de acordo com a Comissão Executiva de Avaliação instituída através da Portaria 001/2025 - SECULT, publica o resultado preliminar do Edital 005/2025 Edital de Bolsas Pnab

ClassificaçãoAgente ResponsávelNúmero de inscriçãoStatusNOTA 1ºLUCRÉCIA MONIELLY FERREIRA DA ROCHAon-400624886CLASSIFICADO592ºMÁRCIO SOUSA ARTESon-107553394CLASSIFICADO553ºVALDEREZ FONTENELE FLOR DE LOTUS on-298333625CLASSIFICADO554ºFRANCILEUDA FARRAPO PORTELA E ASCONCELOSon-1678000475CLASSIFICADO545ºCAROLINA TAVARES MATOSon-108684260CLASSIFICADO546ºGILMARA TELES DE SOUZA CARDOSOon-1463038944CLASSIFICÁVEL517ºERASMO SALES DA SILVAon-1273764920CLASSIFICÁVEL508ºÍCARO FONTENELE CARVALHOon-39983008CLASSIFICÁVEL509RAPHAEL ALVES FERRAROon-1669678192CLASSIFICÁVEL5010ºANTONIETAon-1651331061CLASSIFICÁVEL4911ºDONA ÁUREAon-2093952833CLASSIFICÁVEL4712ºJOÃO BATISTA DE ALMEIDA DA MOTAon-1281492866CLASSIFICÁVEL45EDUARDO SOARES DA COSTAon-376201880DESCLASSIFICADO-JAIME FONTENELE XAVIERon-1409369833DESCLASSIFICADO-

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024
Selo UNICEF 2013-2016