SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÃO - AVISO DE REPUBLICAÇÃO: PE 16/2024-DIV/2025
Aviso de Republicação e Errata ao Edital do Pregão Eletrônico nº PE 16/2024-DIV
Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Tianguá – Diversas Unidades Gestoras. A agente de contratações de bens e serviços comuns, designada como pregoeira, torna público aos interessados o Aviso de Republicação e Errata ao Edital do Pregão Eletrônico nº PE 16/2024-DIV. Objeto: Contratação de empresa para implantação e licenciamento de sistema computacional customizável, baseado em plataforma web de gestão de pessoas, para o controle de frequência, documentos, recadastramento, prova de vida, comunicação e financeiro do funcionário, de interesse das diversas secretarias do município de Tianguá-CE. Onde se lê: Anexo I – Termo de Referência: Do valor: R$ 538.599,96 (quinhentos e trinta e oito mil, quinhentos e noventa e nove reais e noventa e seis centavos). Leia-se: Anexo I – Termo de Referência: Do valor: R$ 582.896,08 (quinhentos e oitenta e dois mil, oitocentos e noventa e seis reais e oito centavos). Onde se lê: 4.1. Dos Requisitos de Garantia da Proposta; 4.1.1.4. Será exigida, no momento da apresentação da proposta, a comprovação do recolhimento do valor equivalente a 1% (um por cento) do valor estimado para a contratação, correspondente a R$ 5.828,96 (cinco mil, oitocentos e vinte e oito reais e noventa e seis centavos), a título de garantia de proposta, como requisito de pré-habilitação. Leia-se: 4.1. Dos Requisitos de Garantia da Proposta; 4.1.1.4. Será exigida, no momento da apresentação da proposta, a comprovação do recolhimento do valor equivalente a 1% (um por cento) do valor estimado para a contratação, correspondente a R$ 5.828,96 (cinco mil, oitocentos e vinte e oito reais e noventa e seis centavos), a título de garantia de proposta, como requisito de pré-habilitação. Essas alterações se estendem a todas as partes integrantes do edital, retificando e prevalecendo as alterações do presente aviso. Abertura das Propostas fica adiada para a data de: 28/01/2025, às 08h35min. Início da Disputa de Lances: 28/01/2025, às 08h45min (horário de Brasília).Solicitações de esclarecimento acerca do edital deverão ser enviadas ao endereço eletrônico de e-mail: licitacao@tiangua.ce.gov.br. Fone: 88 99355-5810. Talia Farrapo de Souza – Agente de Contratação. Prefeitura Municipal de Tianguá, 13 de janeiro de 2025.
Prefeitura Municipal de Tianguá, 13 de janeiro de 2025.
Talia Farrapo de Souza
Agente de Contratação de Aquisições de Bens e
Serviços Comuns Designado(a) de Pregoeiro(a)