Diário oficial

NÚMERO: 39/2021

29/12/2021 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - LICITAÇÃO - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: PE 17/2021-SESA/2021
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS PERMANENTES E CONSUMO DIVERSOS COM INTUITO DE ATENDER AS NECESSIDADES DO SETOR DE FISIOTERAPIA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE TIANGUÁ-CE,,
Aviso de Homologação. Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO N.º PE 17/2021-SESA, Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS PERMANENTES E CONSUMO DIVERSOS COM INTUITO DE ATENDER AS NECESSIDADES DO SETOR DE FISIOTERAPIA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE TIANGUÁ-CE,, Vencedor: 01 - HAND SHOP SUPRIMENTOS MEDICOS E TERAPEUTICOS LTDA - VALOR TOTAL: R$ 16.717,00 (dezesseis mil e setecentos e dezessete reais). - 02 - PROSAUDE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR EIRELI - EPP - VALOR TOTAL: R$ 25.887,12 (vinte e cinco mil e oitocentos e oitenta e sete reais e doze centavos) - 03 - MEDMAIA COMERCIO DE PRODUTOS MEDICOS LTDA-ME, - VALOR TOTAL: R$ 28.556,00 (vinte e oito mil e quinhentos e cinquenta e seis reais) - 04 - INDUSTRIA E COMÉRCIO COLCHÕES ORTHOVIDA LTDA - EPP - VALOR TOTAL: R$ 4.170,00 (quatro mil e cento e setenta reais) -05 - MSB COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA - EPP - VALOR TOTAL: R$ 5.463,78 (cinco mil e quatrocentos e sessenta e três reais e setenta e oito centavos) - 06 - A A Z SAÚDE COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS E HOSPITALARES EIRELI - EPP - VALOR TOTAL: R$ 6.142,57 (seis mil e cento e quarenta e dois reais e cinquenta e sete centavos) - VALOR TOTAL HOMOLOGADO: R$ 86.936,47 (oitenta e seis mil e novecentos e trinta e seis reais e quarenta e sete centavos) - Conforme proposta anexada aos autos. Homologo a Licitação na forma da Lei nº 8666/93..

Tianguá-CE, 27 de Dezembro de 2021.

________________________________________

REJARLEY VIEIRA DE LIMA Secretário de Saúde do Município de Tianguá

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - LICITAÇÃO - AVISO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO: CP 02/2021-SEINFRA/2021
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO, PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA E EXECUÇÃO DE CALÇADAS EM DIVERSAS RUAS DA SEDE DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ, CONFORME FINANCIAMENTO DA LINHA DE CRÉDITO PRÓ-TRANSPORTE DO PROGRAMA AVANÇAR
ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - CP 02/2021-SEINFRA - AVISO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO. A Comissão Permanente de Licitação, no uso de suas atribuições legais, faz constar que no dia 29 de dezembro 2021, foi impetrado recurso administrativo pela empresa R.A. CONSTRUTORA EIRELI - EPP, referentes ao julgamento de habilitação da Concorrência Pública N.º 02/2021-SEINFRA - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO, PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA E EXECUÇÃO DE CALÇADAS EM DIVERSAS RUAS DA SEDE DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ, CONFORME FINANCIAMENTO DA LINHA DE CRÉDITO PRÓ-TRANSPORTE DO PROGRAMA AVANÇAR CIDADES DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL JUNTO À CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Dada à ciência, fica aberto o prazo para apresentação de contrarrazões, conforme Lei 8.666/93. Tianguá-CE, 29 de dezembro de 2021. Tiago Pereira Andrade e Vasconcelos - Presidente da Comissão de Licitação.

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 28122102SETAS/2021
LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA FREI ANASTÁCIO, Nº 60, BAIRRO SEMINÁRIO, TIANGUÁ/CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA RESIDÊNCIA INCLUSIVA, DE REPONSABILIDADE DA SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL. Dispensa de Li
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ - SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL -EXTRATO DO CONTRATO Nº 28122102SETAS. OBJETO: LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA FREI ANASTÁCIO, Nº 60, BAIRRO SEMINÁRIO, TIANGUÁ/CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA RESIDÊNCIA INCLUSIVA, DE REPONSABILIDADE DA SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL. Dispensa de Licitação nº 09/2021- SETAS. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA nº 0702.08.244.0149.2.076 - Proteção Especial Social - BL - PSE; NATUREZA DA DESPESA: 3.3.90.36.00 - OUTROS SERVIÇOS DE TERC. PESSOA FÍSICA. FONTE DE RECURSOS: TRANFERÊNCIA DE RECURSO DO FNAS E PROPRIOS. FAVORECIDO: ANTÔNIO GEOVANE DOURADO GOMES, inscrito no CPF N° 082.150.588-25. VALOR: O valor total da locação será de R$ 26.400,00 (vinte e seis mil e quatrocentos reais), sendo o valor mensal de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais). VIGÊNCIA: 12 (Doze) meses. LOCATÁRIA: EMANUELA AGUIAR FREITAS - Secretária do Trabalho e Assistência Social - SETAS. TIANGUÁ - CE, 28 de dezembro de 2021.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 28122102SESA/2021
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS PERMANENTES E CONSUMO DIVERSOS COM INTUITO DE ATENDER AS NECESSIDADES DO SETOR DE FISIOTERAPIA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE TIANGUÁ-CE
ESTADO DO CEARÁ - PREF. MUNICIPAL DE TIANGUÁ - EXTRATO DE ATA DE REG. DE PREÇOS. CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ - CE. REPRESENTADA PELA SEC. DE SAÚDE. CONTRATADA: HAND SHOP SUPRIMENTOS MEDICOS E TERAPEUTICOS LTDA, CNPJ Nº 00.267.908/0001-66. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS PERMANENTES E CONSUMO DIVERSOS COM INTUITO DE ATENDER AS NECESSIDADES DO SETOR DE FISIOTERAPIA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE TIANGUÁ-CE, NA CONDIÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO NA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 28122102SESA, RESULTANTE DO PREGÃO ELETRÔNICO tombado sob o Nº PE 17/2021-SESA. VIGÊNCIA: 12 MESES. VALOR GLOBAL: R$ 16.717,00 (dezesseis mil e setecentos e dezessete reais), GESTOR DA ATA: REJARLEY VIEIRA DE LIMA. Tianguá- Ce, 28 de Dezembro de 2021..

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - LICITAÇÃO - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO: 2412202001-SEFIN/2021
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS DE INFORMÁTICA PARA O FORNECIMENTO DE SISTEMA DE GESTÃO PÚBLICA DESTINADA À SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE
A SECRETARIA DE FINANÇAS do Município de Tianguá-CE, torna público o extrato do primeiro termo de Aditivo ao Contrato Nº 2412202001-SEFIN, decorrente do Pregão Presencial nº 04/2020-SEFIN - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS DE INFORMÁTICA PARA O FORNECIMENTO DE SISTEMA DE GESTÃO PÚBLICA DESTINADA À SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE, obedecendo às normas técnicas pertinentes e aos critérios e parâmetros técnicos de qualidade estabelecidos no edital e seus anexos. OBJETO: O presente Termo Aditivo tem como objeto a prorrogação por 12 (doze) meses do prazo da VIGÊNCIA do referido contrato, que passará a vigorar a partir do dia 23 de dezembro de 2021 até 23 de dezembro de 2022. DOTAÇÃO: 0401 04 123 0007 2.014 - Manutenção das Atividades da Secretaria de Finanças - 3.3.90.40.00 - Serv. Tecnologia Informação/ Comunic. Fonte de Recursos: Próprios. CONTRATANTE: Secretaria de Finanças do Município. CONTRATADA: INTERSOL TECNOLOGIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA - EPP. ASSINA PELA CONTRATADA: Raimundo Herilandes Ferreira Cabral. ASSINA PELA CONTRATANTE: Luan Paixão Holanda. Tianguá-CE, 23 de dezembro de 2021.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito