Diário oficial

NÚMERO: 313/2023

01/03/2023 Publicações: 11 executivo Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: PE 02/2023-SESA/2023
AQUISIÇÃO DE TESTE RÁPIDO IMUNOCROMATOGRAFICO DE TRIAGEM PARA DETECÇÃO QUALITATIVA DE ANTÍGENO NS1 PARA O VÍRUS DA DENGUE EM AMOSTRA DE SANGUE TOTAL, HUMANO, SORO OU PLASMA.
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ - EXTRATO DO CONTRATO Nº 28022304SESA, PREGÃO ELETRÔNICO N.º PE 02/2023-SESA, cujo objeto - AQUISIÇÃO DE TESTE RÁPIDO IMUNOCROMATOGRAFICO DE TRIAGEM PARA DETECÇÃO QUALITATIVA DE ANTÍGENO NS1 PARA O VÍRUS DA DENGUE EM AMOSTRA DE SANGUE TOTAL, HUMANO, SORO OU PLASMA, VISANDO SUPRIR A DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE TIANGUÁ-CE. VENCEDOR: MS SAUDE DISTRIBUIDORA DE MATERIAL HOSPITALAR LTDA EPP, inscrita no CNPJ Nº 24.595.488/0001-05. Valor Total: R$ 55.080,00 (Cinquenta e cinco mil e oitenta reais). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 060 - 10 122 0007 2.040 Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde. ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.30.00 Material de Consumo. REJARLEY VIEIRA DE LIMA SECRETÁRIO DE SAÚDE | MARIANA MARICA DE SOUZA RIBEIRO TIANGUÁ/CE, 28 DE FEVEREIRO DE 2023.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - LICITAÇÃO - TERMO DE RATIFICAÇÃO: AD 01/2023-SEINFRA/2023
ADESÃO EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS.
O Secretário de Infraestrutura, Sr. JUCIEUDES SILVA DE CARVALHO, no uso de suas atribuições legais conferidas de acordo com o que determina o artigo 15 da Lei Federal n° 8.666/93, bem como considerando o que consta do processo de Adesão à Ata de Registro de Preços n° AD 01/2023-SEINFRA, vem RATIFICAR o referido Processo, celebrado em decorrência do PREGÃO ELETRÔNICO N° 028/2022-PE-SRP, para o objeto: ADESÃO EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE, em favor das empresas: CARIRI EDIFICACOES, SERVICOS E CONDUCOES EIRELI, CNPJ: 39.420.606/0001-11. VALOR: R$ 999.000,00 (Novecentos e noventa e nove mil reais). As despesas deverão ser custeadas com recursos do TESOURO MUNICIPAL devidamente alocado no orçamento municipal para o respectivo exercício em vigor, por esta Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura.

Determinando que se proceda à publicação do devido extrato na forma da lei e posteriormente a contratação.

Tianguá/CE, 27 de fevereiro de 2023.

JUCIEUDES SILVA DE CARVALHO

SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - AVISO DE RESULTADO: 01/2023-SEMED/2023
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL.
ESTADO DO CEARÁ, PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, através da Comissão Especial torna público aos interessados o AVISO DE RESULTADO FINAL DA CHAMADA PUBLICA nº 01/2023-SEMED, cujo objeto é: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, DESTINADO AO ATENDIMENTO DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE, DURANTE O EXERCÍCIO DO ANO 2023. PROPONENTES VENCEDORES (AS): 1 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO CHAGA DE ARAÚJO, inscrito no CPF nº 005.429.263-85, para os itens 01, 02, 07, 08 e 19, com o valor global de R$ 19.739,14 (Dezenove mil setecentos e trinta e nove reais e quatorze centavos); 2 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIA CARLIANA DE ARAÚJO, inscrita no CPF nº 960.966.593-49, para os itens 07, 08, 19, 29 e 42, com o valor global de R$ 22.023,50 (Vinte dois mil e vinte três reais e cinquenta centavos); 3 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO CARLOS CHAGA DE ARAÚJO, inscrito no CPF nº 046.627.643-51, para os itens 02, 07, 08 e 19, com o valor global de R$ 18.884,56 (Dezoito mil oitocentos e oitenta e quatro reais e cinquenta e seis centavos); 4 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL LUCIVALDO ARAÚJO DOS SANTOS, inscrito no CPF nº 038.300.693-75, para os itens 01, 07, 08, 24 e 29, com o valor global de R$ 25.175,18 (Vinte cinco mil cento e setenta e cinco reais e dezoito centavos); 5 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL FABIANA NASCIMENTO DE SOUZA, inscrita no CPF nº 006.467.453-76, para os itens 02, 07, 08, 14, 24 e 29, com o valor global de R$ 27.610,40 (Vinte sete mil seiscentos e dez reais e quarenta centavos); 6 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANA MARCIA DA SILVA PASSOS, inscrita no CPF nº 058.861.903-50, para os itens 13, 23, 27, 30, 41 e 42, com o valor global de R$ 36.661,75 (Trinta e seis mil seiscentos e sessenta e um reais e setenta e cinco centavos); 7 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO IRALDO DOS SANTOS, inscrito no CPF nº 478.585.593-20, para os itens 02, 08 e 26, com o valor global de R$ 25.930,07 (Vinte cinco mil novecentos e trinta reais e sete centavos); 8 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL BENEDITO FRANCISCO DA SILVA, inscrito no CPF nº 321.247.243-04, para os itens 05, 15 e 16, com o valor global de R$ 6.593,13 (Seis mil quinhentos e noventa e três reais e treze centavos); 9 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL FRANCISCO LINHARES DE BRITO, inscrito no CPF nº 000.869.883-01, para os itens 07, 08, 14, 29, 34, e 35, com o valor global de R$ 25.682,65 (Vinte cinco mil seiscentos e oitenta e dois reais e sessenta e cinco centavos); 10 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL FRANCISCO FERREIRA DA SILVA FILHO, inscrito no CPF nº 043.953.803-36, para o item 06, com o valor global de R$ 2.802,80 (Dois mil oitocentos e dois reais e oitenta centavos); 11 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL EDVAR ABRAHÃO DOS SANTOS, inscrito no CPF nº 101.527.718-75, para os itens 05, 15 e 16, com o valor global de R$ 6.593,13 (Seis mil quinhentos e noventa e três reais e treze centavos); 12 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIANO EDIVANDO DA SILVA, inscrito no CPF nº 847.134.533-15, para os itens 15 e 16, com o valor global de R$ 6.006,77 (Seis mil e seis reais e setenta e sete centavos); 13 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL DANIEL RODRIGUES DA SILVA, inscrito no CPF nº 814.400.303-91, para os itens 05, 11, 15, 16 e 18, com o valor global de R$ 17.901,99 (Dezessete mil novecentos e um reais e noventa e nove centavos); 14 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO ABRÃO DOS SANTOS, inscrito no CPF nº 937.429.673-04, para o item 07, com o valor global de R$ 17.904,72 (Dezessete mil novecentos e quatro reais e setenta dois centavos); 15 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO JARDIEL DO NASCIMENTO SILVA, inscrito no CPF nº 073.570.583-60, para os itens 24, 28 e 42, com o valor global de R$ 35.743,60 (Trinta e cinco mil setecentos e quarenta e três reais e sessenta centavos); 16 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL EUDES CEZÁRIO DA SILVA, inscrito no CPF nº 018.234.093-77, para os itens 20, 26 e 31, com o valor global de R$ 32.519,41 (Trinta e dois mil quinhentos e dezenove reais e quarenta e um centavos); 17 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANA LÚCIA TEIXEIRA DA SILVA, inscrita no CPF nº 029.788.743-25, para os itens 24 e 42, com o valor global de R$ 38.268,70 (Trinta e oito mil duzentos e sessenta e oito reais e setenta centavos); 18 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL BENEDITO DE SOUSA SILVA JÚNIOR, inscrito no CPF nº 063.714.303-51, para os itens 24 e 25, com o valor global de R$ 32.892,90 (Trinta e dois mil oitocentos e noventa e dois reais e noventa centavos); 19 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO ERISVALDO SILVA, inscrito no CPF nº 987.757.741-00, para os itens 24, 25, 28 e 42, com o valor global de R$ 33.287,22 (Trinta e três mil duzentos e oitenta e sete reais e vinte dois centavos); 20 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL JOSIMAR CARVALHO DA SILVA, inscrito no CPF nº 034.660.663-28, para os itens 01, 03, 07, 19 e 28, com o valor global de R$ 17.708,32 (Dezessete mil setecentos e oito reais e trinta e dois centavos); 21 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL FRANCISCO RUBENS AGUIAR CARVALHO, inscrito no CPF nº 035.043.253-80, para os itens 03, 05, 06, 15 e 16, com o valor global de R$ 14.444,12 (Quatorze mil quatrocentos e quarenta e quatro reais e doze centavos); 22 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL JOSÉ MARIA DE OLIVERIA, inscrito no CPF nº 072.292.083-00, para os itens 03, 08, 12, 15, 16 e 29, com o valor global de R$ 32.605,21 (Trinta e dois mil seiscentos e cinco reais e vinte um centavos); 23 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL FRANCISCA PASSOS BORGES SILVA, inscrita no CPF nº 114.590.003-82, para os itens 04, 08 e 17, com o valor global de R$ 6.076,08 (Seis mil setenta e seis reais e oito centavos); 24 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL RONNYEL DA SILVA CRUZ, inscrito no CPF nº 075.545.993-80, para os itens 09, 38 e 40, com o valor global de R$ 18.830,94 (Dezoito mil oitocentos e trinta reais e noventa e quatro centavos); 25 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL LUIS FRANCISCO DA SILVA, inscrito no CPF nº 967.679.363-91, para o item 33, com o valor global de R$ 24.515,09 (Vinte quatro mil quinhentos e quinze reais e nove centavos); 26 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIA GONÇALVES DA SILVA, inscrita no CPF nº 043.002.673-08, para o item 33, com o valor global de R$ 24.515,09 (Vinte quatro mil quinhentos e quinze reais e nove centavos); 27 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANA CARINA DA SILVA, inscrita no CPF nº 945.053.903-06, para o item 33, com o valor global de R$ 24.515,09 (Vinte quatro mil quinhentos e quinze reais e nove centavos); 28 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL EDILEUZA TAVARES DE ARAÚJO, inscrita no CPF nº 025.689.083-86, para o item 33, com o valor global de R$ 24.515,09 (Vinte quatro mil quinhentos e quinze reais e nove centavos); 29 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL GLAUCIA MARIA DA SILVA, inscrita no CPF nº 004.441.313-02, para o item 33, com o valor global de R$ 24.515,09 (Vinte quatro mil quinhentos e quinze reais e nove centavos); 30 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL FRANCISCA MARIA DA SILVA, inscrita no CPF nº 927.103.603-49, para o item 33, com o valor global de R$ 24.558,75 (Vinte quatro mil quinhentos e cinquenta e oito reais e setenta e cinco centavos); 31 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL RAIMUNDA MARIA DA SILVA SÁ, inscrita no CPF nº 781.127.373-04, para o item 12, com o valor global de R$ 25.152,00 (Vinte cinco mil cento e cinquenta e dois reais); 32 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ROBERTO DE SÁ BERENDONK, inscrito no CPF nº 917.861.343-49, para os itens 01, 03, 07, 08, 20, 25, 28 e 31, com o valor global de R$ 32.552,12 (Trinta e dois mil quinhentos e cinquenta e dois reais e doze centavos); 33 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL FLAVIANO DE SOUSA RODRIGUES, inscrito no CPF nº 039.847.933-08, para os itens 07, 19, 20, 25 e 31, com o valor global de R$ 17.453,44 (Dezessete mil quatrocentos e cinquenta e três reais e quarenta e quatro centavos); 34 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL SANDRO LUIS DE SOUSA RODRIGUES, inscrito no CPF nº 034.691.203-23, para os itens 01, 03, 07, 19 e 25, com o valor global de R$ 19.467,60 (Dezenove mil quatrocentos e sessenta e sete reais e sessenta centavos); 35 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO JOSÉ DE CARVALHO, inscrito no CPF nº 023.287.583-98, para os itens 03, 07, 19, 25 e 28, com o valor global de R$ 20.005,68 (Vinte mil cinco reais e sessenta e oito centavos); 36 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL JOSÉ DJALMA MOITA, inscrito no CPF nº 323.259.083-72, para os itens 07, 08 e 28, com o valor global de R$ 15.426,02 (Quinze mil quatrocentos e vinte seis reais e dois centavos); 37 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL JOSÉ LUCIANO BRAGA XAVIER, inscrito no CPF nº 663.720.463-34, para os itens 07, 08 e 26, com o valor global de R$ 15.715,98 (Quinze mil setecentos e quinze reais e noventa e oito centavos); 38 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL REGINALDO CEZÁRIO DE PAULO, inscrito no CPF nº 951.523.773-49, para os itens 07, 13, 25 e 35, com o valor global de R$ 20.659,20 (Vinte mil seiscentos e cinquenta e nove reais e vinte centavos); 39 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL JULIO CESAR DIMAS OLIVEIRA, inscrito no CPF nº 955.283.773-15, para os itens 07, 09, 34, 35 e 40, com o valor global de R$ 9.078,02 (Nove mil setenta e oito reais e dois centavos); 40 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL LEONAM SOUSA DA SILVA, inscrito no CPF nº 018.844.582-03, para o item 21, com o valor global de R$ 28.755,00 (Vinte oito mil setecentos e cinquenta e cinco reais); 41 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MANOEL MESSIAS DA SILVA, inscrito no CPF nº 186.398.013-04, para o item 21, com o valor global de R$ 28.755,00 (Vinte oito mil setecentos e cinquenta e cinco reais); 42 Proponente: FORNECEDORA INDIVIDUAL VANESA MARIA DE BRITO DA SILVA, inscrita no CPF nº 858.934.123-20, para o item 12, com o valor global de R$ 37.728,00 (Trinta e sete mil setecentos e vinte oito reais); 43 Proponente: FORNECEDOR GRUPO FORMAL COOPERATIVA DE AGRICULTURA FAMILIAR DA SERRA DA IBIAPABA, inscrita no CNPJ nº 43.247.364/0001-83, para os itens 10 e 12, com o valor global de R$ 28.482,10 (Vinte oito mil quatrocentos e oitenta e dois reais e dez centavos); 44 Proponente: FORNECEDOR GRUPO FORMAL ASSOCIAÇÃO DE APICULTURA E AGRICULTURA FAMILIAR DE GUARACIABA DO NORTE, inscrita no CNPJ nº 07.044.451/0001-70, para os itens 36, 37 e 38, com o valor global de 197.984,00 (Cento e noventa e sete mil novecentos e oitenta e quatro reais) e 45 Proponente: FORNECEDOR GRUPO FORMAL COOPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR SERRA VERDE, inscrita no CNPJ nº 33.315.553/0001-92, para os itens 22 e 39, com o valor global de R$ 10.372,10 (Dez mil trezentos e setenta e dois reais e dez centavos). ITEM DESERTO: 32 (Ovo caipira). Fica aberto o prazo recursal, previsto no art.109, inciso I, alínea a e b da Lei de Licitações. Presidente da Comissão Especial Elandia de Aguiar Silva. Tianguá-CE, 01 de Março de 2023.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - AVISO DE ADJUDICAÇÃO/HOMOLOGAÇÃO: 04/2022-SEMED/2023
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE PROINFÂNCIA TIPO 1 NO BAIRRO DO PLANALTO, SEDE DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE.
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. A Secretária de Educação faz publicar o AVISO DO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO referente à CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 04/2022-SEMED, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE PROINFÂNCIA TIPO 1 NO BAIRRO DO PLANALTO, SEDE DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE. Empresa Vencedora: R MEIRA ENGENHARIA EIRELI, inscrita no CNPJ nº 07.279.114/0001-61. Valor Global: R$ 3.652.162,12 (três milhões seiscentos e cinquenta e dois mil cento e sessenta e dois reais e doze centavos). Tianguá-CE, 01 de março de 2023. Ana Vládia Moreira Nunes Barbosa Secretária de Educação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 5º TERMO DE CONTRATO: 121902-02/SEFIN/2023
PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA TECNICA ESPECIALIZADA NA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS.
EXTRATO DE ADITIVO CONTRATUAL: Contratante:SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ/CE. Contratado:PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA EPP. Fundamentação: Inciso II do Artigo 57 da Lei Federal N° 8.666/93 e suas alterações posteriores. Objeto: Prorrogar pelo prazo de 12 (Doze) meses o prazo de vigência do contrato Nº 121902-02/SEFIN, cujo objeto é PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA TECNICA ESPECIALIZADA NA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DE INTERESSE DA SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE, conforme TOMADA DE PREÇOS Nº 12.19.02/2018.Vigência: 12 (Doze) meses.Tianguá/CE, 17 de fevereiro de 2023. Lucina da Silva Holanda, Secretária de Finanças.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 5º TERMO DE CONTRATO: 121902-03/SEMED/2023
PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA TECNICA ESPECIALIZADA NA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS.
EXTRATO DE ADITIVO CONTRATUAL: Contratante:SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ/CE. Contratado:PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA EPP.Fundamentação: Inciso II do Artigo 57 da Lei Federal N° 8.666/93 e suas alterações posteriores. Objeto: Prorrogar pelo prazo de 12 (Doze) meses o prazo de vigência do contrato Nº 121902-03/SEMED, cujo objeto é PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA TECNICA ESPECIALIZADA NA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE, conforme TOMADA DE PREÇOS Nº 12.19.02/2018.Vigência: 12 (Doze) meses.Tianguá/CE, 10 de fevereiro de 2023. Ana Vládia Moreira Nunes Barbosa - Secretária de Educação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 5º TERMO DE CONTRATO: 121902-04/SESA/2023
PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA TECNICA ESPECIALIZADA NA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS.
EXTRATO DE ADITIVO CONTRATUAL: Contratante:SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ/CE. Contratado:PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA EPP,Fundamentação: Inciso II do Artigo 57 da Lei Federal N° 8.666/93 e suas alterações posteriores. Objeto: Prorrogar pelo prazo de 12 (Doze) meses o prazo de vigência do contrato Nº 121902-04/SESA, cujo objeto é PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA TECNICA ESPECIALIZADA NA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DE INTERESSE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE, conforme TOMADA DE PREÇOS Nº 12.19.02/2018. Vigência: 12 (Doze) meses.Tianguá/CE, 17 de fevereiro de 2023. Rejarley Vieira de Lima - Secretário de Saúde.

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 5º TERMO DE CONTRATO: 121902-01/SETAS/2023
PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA TECNICA ESPECIALIZADA NA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS.
EXTRATO DE ADITIVO CONTRATUAL: Contratante:SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ/CE. Contratado:PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA EPP. Fundamentação: Inciso II do Artigo 57 da Lei Federal N° 8.666/93 e suas alterações posteriores. Objeto: Prorrogar pelo prazo de 12 (Doze) meses o prazo de vigência do contrato Nº 121902-01/SETAS, cujo objeto é PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA TECNICA ESPECIALIZADA NA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DE INTERESSE DA SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TIANGUÁ-CE, conforme TOMADA DE PREÇOS Nº 12.19.02/2018. Vigência: 12 (Doze) meses.Tianguá/CE, 17 de fevereiro de 2023. Emanuela de Aguiar Freitas, Secretária do Trabalho e Assistência Social.

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - LICITAÇÃO - EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL: 01032301SETAS/2023
AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS E HIGIENE E LIMPEZA.
A SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL, do Município de Tianguá torna público o Extrato do Instrumento Contratual Nº 01032301SETAS, resultante do PREGÃO ELETRÔNICO N.º PE 08/2022-DIV/SRP.

OBJETO: AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS E HIGIENE E LIMPEZA, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ/CE.UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS:

08 122 0007 2.058 Manutenção das Atividades da Secretaria do Trabalho e Assistência Social - 07 02. 08 244 0148 2.068 Proteção Social Básica - BL-PSB - 07 02. 08 244 0142 2.067 Manutenção do CRAM - Centro de Referência da Mulher - 08 243 0143 2.061 Manutenção do Conselho Tutelar - 08 122 0141 2.063 Igd Suas - 08 125 0141 2.064 Igd - Pbf - 07 01. 08 243 0142 2.060 Gestão e Manutenção do Programa Naná no Município - 07 02. 08 243 0142 2.065 Primeira Infância no Suas - 07 02. 08 244 0141 2.066 Fortalecimento do Controle Social Igd Suas e Igd-Pbf - 07 02. 08 244 0148 2.070 Concessão de Benefícios Eventuais - 07 02. 08 244 0149 2.071 Proteção Social Especial - BL-PSE

VIGÊNCIA DO CONTRATO: 31 de Dezembro de 2023. CONTRATADA: DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO EPP

ASSINA PELO CONTRATADO: DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO

ASSINA PELO CONTRATANTE: EMANUELA DE AGUIAR FREITAS

VALOR GLOBAL: R$ 45.384,21 (quarenta e cinco mil trezentos e oitenta e quatro reais e vinte e um centavos)Tianguá-CE, 01 de MARÇO de 2023.

EMANUELA DE AGUIAR FREITAS

SECRETARIA DO TRABALHO

E ASSISTÊNCIA SOCIAL

AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 28022305ASTT/2023
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE SINALIZAÇÃO.
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ - EXTRATO DO CONTRATO Nº 28022305ASTT, PREGÃO ELETRÔNICO Nº PE 01/2023-ASTT, OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE SINALIZAÇÃO, BEM COMO EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO E REVISÃO SEMAFÓRICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS VIAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ JUNTAMENTE COM A AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTE - ASTT. VENCEDOR: J F DA SILVA COMERCIO & SERVIÇOS ME: VALOR TOTAL: R$ 85.987,50 (Oitenta e cinco mil, novecentos e oitenta e sete reais e cinquenta centavos). CÂNDIDO JOSÉ MAGALHÃES DE MELO PRESIDENTE DA AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTE (ÓRGÃO GERENCIADOR), | TIANGUÁ/CE, 28 DE FEVEREIRO DE 2023.

AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 28022306ASTT/2023
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE SINALIZAÇÃO.
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ - EXTRATO DO CONTRATO Nº 28022306ASTT, PREGÃO ELETRÔNICO Nº PE 01/2023-ASTT, OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE SINALIZAÇÃO, BEM COMO EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO E REVISÃO SEMAFÓRICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS VIAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ JUNTAMENTE COM A AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTE - ASTT. VENCEDOR: TECTRANS LTDA: VALOR TOTAL: R$ 298.100,00 (duzentos e noventa e oito mil e cem reais) CÂNDIDO JOSÉ MAGALHÃES DE MELO PRESIDENTE DA AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTE (ÓRGÃO GERENCIADOR), | TIANGUÁ/CE, 28 DE FEVEREIRO DE 2023.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito