CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#IndustriaeComércio 27/01/2024 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Prefeitura reúne ambulantes e barraqueiros para planejar o Carnaval

Nesta quinta-feira, 25 de Janeiro, às 10h, contamos com a presença de Ambulantes e Barraqueiros no Auditório da Prefeitura de Tianguá para a os alinhamentos do Carnaval de Tianguá 2024!

Foi uma oportunidade única para fortalecer laços, compartilhar experiências e garantir que cada barraca, cada ambulante, faça parte dessa celebração de maneira única e vibrante!

Estamos ansiosos para ver o resultado de todo esse empenho e dedicação no Carnaval deste ano. Que venha a alegria, a diversão e as boas lembranças!

#Finança 16/01/2024 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Declaração Anual do MEI de 2023 já está disponível para envio

Informamos que a Declaração Anual do MEI (DASN-SIMEI) referente ao ano calendário de 2023 já está disponível para envio. O prazo se estende até 31 de maio de 2024.

Lembre-se: todos os Microempreendedores Individuais (MEI) têm a OBRIGAÇÃO de realizar o envio dessa declaração, mesmo que o CNPJ esteja sem movimento. A entrega é fundamental para manter a regularidade fiscal e, caso não seja feita no prazo estipulado, poderá implicar em multa.

Para esclarecimentos adicionais, a Sala do Empreendedor está à disposição na Casa do Cidadão (Shopping Ibiapaba, 2º piso) nos seguintes horários: segunda a sexta, das 8h às 14h.

Não deixe para última hora, regularize sua situação e siga empreendendo com sucesso!

#Cultura 16/01/2024 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Artesãos de Tianguá expõem trabalhos na CEART

Nosso município tem talento de sobra, e a Prefeitura de Tianguá está empenhada em destacar e fortalecer a habilidade dos nossos artesãos. Nos dias 08 e 09 de janeiro, uma comitiva de talentosos artesãos locais foi enviada para o Centro de Artesanato do Ceará (CEART) em Fortaleza.

Essa iniciativa proporcionou a exposição dos belíssimos trabalhos manuais desses artistas, buscando a certificação de seus produtos. Com essa certificação, nossos artesãos terão a oportunidade de comercializar suas peças nas lojas do CEART.

A valorização do artesanato local não apenas promove o desenvolvimento econômico, mas também preserva e enaltece a rica cultura de Tianguá. É um passo grandioso em direção ao fortalecimento da identidade cultural e ao progresso da nossa cidade.

#IndustriaeComércio 16/08/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO 8ª edição da Feira de Empreendedorismo Tô na Praça

Foi um sucessoooo!!!

A 8ª edição da Feira de Empreendedorismo Tô na Praça, aconteceu no último dia 12/08, contando com a presença de 32 empreendimentos, além do funcionamento de um engenho de açúcar, produzindo rapadura e derivados da cana-de-açúcar, aquecendo a economia e trazendo entretenimento pra nossa gente na noite de sábado.

Música boa, diversão, comidas deliciosas e muita inovação sendo apresentada por nossos empreendedores locais.

É a Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo realizando ações que valorizam ainda mais o que temos de bom, e o melhor, feito com gente da gente.

E aguardem, dia 09 de setembro tem mais!

#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba

#TôNaPraça #Empreendedor

#IndustriaeComércio 17/07/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Está chegando o tão aguardado Festival Sabor e Arte 2023

Que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho, a partir das 18h, na Praça dos Eucaliptos.

Preparem-se para uma experiência incrível que irá encantar todos os seus sentidos. O Festival Sabor e Arte é um evento que celebra a gastronomia e a cultura da nossa cidade, reunindo o melhor da culinária local e a diversidade artística em um só lugar.

Além do show na culinária, contaremos com apresentações artísticas de renome nacional. No dia 21 de julho, teremos Waldonys e a banda Dragões de Piripiri e no dia 22, teremos Los Montilas, Painel de Controle e Kaliane.

O Festival Sabor e Arte é um convite para celebrarmos juntos a nossa identidade, valorizando nossa cultura e fortalecendo os laços comunitários.

Marque na sua agenda e traga toda a sua família!

\#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #FestivalSaborEArte #SouTianguá

#IndustriaeComércio 13/07/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Atenção, proprietários de brinquedos infantis!

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendorismo, convida todos os proprietários de brinquedos infantis do município para participarem da reunião de Planejamento e Organização das Praças Públicas.

Será na próxima sexta-feira, dia 14 de julho, às 9h, no Auditório da Prefeitura.

Venha participar e ficar por dentro do nosso planejamento.

#PrefeituradeTianguá #Planejamento

#IndustriaeComércio 09/07/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Prefeitura de Tianguá realizará mais uma edição do Festival Sabor e Arte

Nos dias 21 e 22 de julho, nossa cidade se transformará em um verdadeiro paraíso para os amantes da boa música, da gastronomia e da arte. A Prefeitura de Tianguá está preparando um evento repleto de sabores irresistíveis, muita arte e artistas renomados que prometem encantar a todos.

Prepare-se para vivenciar momentos inesquecíveis com os shows de dois grandes nomes da música: Waldonys e Painel de Controle!

Além da música, o Festival Sabor e Arte também oferecerá uma experiência gastronômica única, com uma variedade de pratos deliciosos para todos os gostos.

Anote na sua agenda, será nos dias 21 e 22 de julho. A entrada é gratuita, então traga sua família e amigos para aproveitarem juntos esse festival imperdível!

#PrefeituradeTianguá #FestivalSaborEArteTianguá #Cultura #Gastronomia #Música

#IndustriaeComércio 27/06/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Temos uma novidade para os papais!

A empresa Baby Gym - Academia para Bebês, em parceria com a prefeitura de Tianguá, está oferecendo desconto de 20% para os servidores municipais de Tianguá.

A Baby Gym é a maior rede de academias para bebês do Brasil, que oferece aulas com atividades que estimulam o desenvolvimento integral da criança, de 2 meses a 6 anos de idade, através de atividades lúdicas e multissensoriais, orientadas e planejadas pelos professores, com a participação ativa dos pais ou responsáveis.

Se você é servidor público de Tianguá, faça a matrícula do seu filho e ganhe 20% de desconto na sua mensalidade.

\#PrefeituradeTianguá #AcademiaBabyGym #DesenvolvimentoInfantil

#IndustriaeComércio 20/06/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Atenção, servidor e usuário do Banco Santander, fique atento aos horários de atendimento!

Os horários de atendimento do Banco Santander mudaram e por isso viemos informar aos servidores públicos os novos horários.

A partir de agora, o atendimento gerencial está acontecendo de 8h30 às 17h e o atendimento no Caixa Eletrônico está acontecendo de 6h às 22h.

Se você está precisando de atendimento, dirija-se ao Banco Santander nos horários informados e realize o seu atendimento.

\#PrefeituradeTianguá #BancoSantander

#IndustriaeComércio 12/06/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Prefeitura de Tianguá realizou mais uma edição da Feira Tô na Praça.

No último sábado (10/06), a Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, realizou mais uma edição da Feira Tô na Praça, em que 42 empreendedores de nossa cidade estiveram na Praça dos Eucaliptos com seus produtos, nos mais variados segmentos.

Queremos parabenizar a todos os participantes que compareceram na Praça, e que promovem o desenvolvimento da cidade de Tianguá em cada oportunidade, tornando a nossa feira a melhor feira de empreendedores da região.

#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba

#TôNaPraça #Empreendedor

#IndustriaeComércio 12/06/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Semana do MEI, um evento incrível que aconteceu de 24 a 26 de maio

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, em parceria com a Sala do Empreendedor, Sebrae e diversas instituições de ensino e financeiras, promoveu a Semana do MEI, um evento incrível que aconteceu de 24 a 26 de maio.

Durante essa semana, os empreendedores de nossa cidade tiveram acesso a oficinas, seminários e palestras, proporcionando muito conhecimento e oportunidades de negócio.

E para encerrar com chave de ouro, no dia 27 de maio, foi realizada também a Feira Empreende Tianguá. Nesse evento, os empreendedores tiveram a chance de vender e divulgar seus produtos e serviços, fortalecendo seus negócios e impulsionando a economia local.

Foi uma semana enriquecedora, repleta de aprendizado, networking e fortalecimento dos empreendimentos em Tianguá. Agradecemos a todos que participaram desse grande evento, contribuindo para o sucesso da Semana do MEI 2023 em nossa cidade.

\#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #Empreendedorismo #SemanaDoMEI

#IndustriaeComércio 07/06/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Inscrições abertas para o maior Festival Gastronômico e Artístico da Ibiapaba.

A Prefeitura de Tianguá, realizará nos dias 21 e 22 de Julho o Festival #SouTianguá Sabor e Arte, onde serão disponibilizados 68 espaços em Stands para Exposição e Comercialização dos produtos de empreendedores da cidade de Tianguá, nos seguintes setores da economia: _ARTESANATO - GASTRONOMIA - TURISMO e CULTURA_.

As inscrições seguirão das _12h(meio dia)_ do dia 07/06/2023 às _23h59min_ do dia 12/06/2023.

Quer participar? Então acessa o link:

Disponível logo aqui abaixo em LINK PARA INSCRIÇÃO e fique atento(a) aos critérios de participação que estão disponíveis no Edital de Seleção dos Participantes, disponível no mesmo link.

Você não pode ficar de fora dessa oportunidade.

Nossa Proposta é o Desenvolvimento.

#IndustriaeComércio 05/06/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Concurso da Miss e Mister Tianguá 2023

No dia 10 de junho, às 19h, na Praça dos Eucaliptos, teremos a grande Seletiva do Concurso da Miss e Mister Tianguá 2023.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, com o objetivo de enaltecer a beleza e simpatia de nossos munícipes.

Venha prestigiar esse momento de muita desenvoltura, beleza e charme das moças e rapazes de Tianguá, para a escolha da Miss e Mister Tianguá 2023.

\#PrefeituradeTianguá #Miss&Mister

#IndustriaeComércio 02/06/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Preparem-se, está chegando o Festival Sabor & Arte será realizado nos dias 21 e 22 de julho

O Festival Sabor & Arte será realizado nos dias 21 e 22 de julho, e tem como objetivo o desenvolvimento econômico, turístico e cultural, além de proporcionar uma experiência única para os munícipes e turistas.

No dia 06 de junho, irá acontecer a reunião de apresentação do festival, às 13h30, no Auditório da Faculdade Via Sapiens.

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, convida os empreendedores da cidade que pretendem participar para a reunião e inscrição do festival.

Venha fazer parte do Festival Sabor & Arte!

\#PrefeituradeTianguá #FestivalSabor&Arte

#Turismo 01/06/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO VEM AÍ SABOR & ARTE 2023 #SOUTIANGUÁ FESTIVAL GASTRONÔMICO E ARTÍSTICO
#IndustriaeComércio 31/05/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Se você é um microempreender e proprietário de Food Truck, temos um compromisso marcado com você!

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, vai realizar uma reunião para cadastro e regulamentação dos mesmos em nosso município.

A reunião acontecerá na próxima quinta-feira, dia 01 de junho, às 14h, no Auditório do SEBRAE, que fica no Shopping Ibiapaba, ao lado da Americanas.

Venha participar e ficar regularizado com o município.

\#PrefeituradeTíanguá #Reunião #Empreendedorismo

#IndustriaeComércio 29/05/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO O SINE/IDT, trás pra você a lista com todas as oportunidades de empregos disponíveis na cidade de Tianguá.

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo em parceria com o SINE/IDT, trás pra você a lista com todas as oportunidades de empregos disponíveis na cidade de Tianguá.

- VAGAS DISPONÍVEIS:

* OPERADOR DE VENDAS (Caixa Supermercado).

* REPOSITOR DE MERCADORIA Supermercado.

* ATENDENTE DE BALCÃO DE FRIOS Supermercado.

* REPOSITOR DE HORTIS F.L.V. Supermercado

* ARMAZENISTA Supermercado.

* FORNEIRO Supermercado.

* ATENDENTE DE BALCÃO DE PADARIA Supermercado.

* AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (Limpeza) Supermercado.

* LÍDERES DE EQUIPE (Adm. - R.H. - Estoque - Frios) Supermercado.

* ATENDENTE DE CAIXA Sorveteria.

* BABÁ Residencial.

* CONSULTOR DE VENDAS COM CNH "A" E MOTO, Energia solar.

* DOMÉSTICA Residencial.

Interessados deverão enviar Currículos para o e-mail do SINE/IDT: vagas.tiangua@idt.org.br

ou no telefone: (85) 2180-6224.

Espalha a notícia e não fica de fora dessa oportunidade.

Prefeitura de Tianguá.

Capital da Serra.

Programa Empreende Tianguá.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #CapitalDaSerra #Empregos #EmpreendeTianguá

#IndustriaeComércio 25/05/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO INCRIÇÃO DO PROGRAMA CEARÁ SEM FOME

O Governo do Estado do Ceará lançou o Programa "CEARÁ SEM FOME", com o objetivo de contribuir com a redução da fome e insegurança alimentar no estado do Ceará.

Por isso, a Prefeitura de Tianguá está realizando o chamamento para o cadastramento dos estabelecimentos do Programa Ceará Sem Fome, até o dia 31 de maio, através do link abaixo, onde tem INCREVA-SE AQUI ou procure a Sala do Empreendedor, na Casa do Cidadão, no Shopping Ibiapaba - 2º piso, de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30.

Salientamos que tais estabelecimentos comerciais da zona rural ou urbana deverão possuir (CNAE) de Alimentação. Após a avaliação positiva do cadastro, o estabelecimento estará apto para participar da implementação do Cartão - Alimentação "Ceará Sem Fome".

\#PrefeituradeTianguá #CearaSemFome #SaladoEmpreendedor #CasadoCidadão

#IndustriaeComércio 20/05/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Prefeitura de Tianguá realizou Feira de Presentes do Dia das Mães

No dia 13 de maio, aconteceu a Feira de Presentes do Dia das Mães, realizada pela Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo.

O evento fez parte da Feira de Empreendedorismo Tô na Praça, com a presença de 24 Stands com exposição e comercialização de presentes para o dia das mães.

Na oportunidade, tivemos distribuição de brindes por meio da brincadeira de estourar balão, além de sorteios ao som das notas musicais de um belo saxofone.

#PrefeituradeTianguá #FeiraToNaPraca #Empreendedorismo

#Empreendedorismo 16/05/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Atenção, empreendedores e futuros empreendedores!

Vai acontecer a Semana do MEI 2023 de Tianguá, uma grande oportunidade para você que já é empreendedor e quer impulsionar o seu negócio ou para você que ainda está sonhando em se tornar um empreendedor.

A Semana do MEI será um momento enriquecedor com diversas palestras, oficinas, capacitação, networking, marketing digital, planejamento, vendas, inovações e linhas de crédito.

Acontecerá do dia 22 ao dia 27 de maio. Confira a programação gratuita e participe!

#PrefeituradeTianguá #SemanadoMEI #Empreendedorismo

#IndustriaeComércio 11/05/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Presentes para o dia das mães, que acontecerá no dia 13 de maio, das 16h às 21h, no 1º piso do Shopping Ibiapaba

Está chegando o dia mais especial do ano a Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, preparou uma grande oportunidade para você presentear a sua mamãe com os melhores produtos da cidade.

Venha para a Feira de Presentes para o dia das mães, que acontecerá no dia 13 de maio, das 16h às 21h, no 1º piso do Shopping Ibiapaba.

Teremos sorteios de brindes, distribuição de rosas, música ao vivo e muitas surpresas. Estaremos com empreendedores da cidade ofertando a maior variedade de produtos e opções de presentes para sua mamãe.

Então venha e aproveite este momento para surpreender aquela que tanto ama você.

\#PrefeituradeTianguá #FeiradePresentes #DiadasMães

#IndustriaeComércio 10/05/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Atenção, microempreendedores individuais de Tianguá!

O prazo para a entrega da declaração anual de faturamento está chegando ao fim, se encerra em 31 de maio de 2023.

Não deixe para a última hora, procure a Sala do Empreendedor para realizar sua declaração e evitar possíveis complicações futuras com sua empresa.

\#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #SalaDoEmpreendedor #MicroempreendedorIndividual #DeclaraçãoAnual

#IndustriaeComércio 04/05/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Surpreenda sua mãe com um presente incrível neste Dia das Mães!

No Mercado Municipal de Tianguá você encontra tudo o que precisa para agradá-la.

Não perca as promoções imperdíveis em diferentes setores do mercado durante a semana das mães.

Na segunda, confira as ofertas em confecções, acessórios, óticas, cosméticos, artesanato e consertos. Na terça, aproveite as promoções em restaurantes, lanchonetes e bares. Na quarta, não perca as ofertas em carne, peixes, queijos e lacticínios. E na quinta, as promoções em frutas, verduras, goma e cereais.

Venha aproveitar e garantir o presente perfeito para sua mãe no Mercado Municipal de Tianguá!

\#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #MercadoMunicipal #Promoções #DiadasMães

#IndustriaeComércio 21/03/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO 1° Feira Doce Páscoa do município

Está chegando a época mais doce do ano e a Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, vai realizar a 1° Feira Doce Páscoa do município.

A feira será uma oportunidade para empreendedores confeiteiros(as), doceiros(as) e fabricantes de chocolates exporem seus doces, com o objetivo de aquecer a economia local e deixar a sua páscoa mais doce e completa.

Além de garantir que em sua ceia de Páscoa estejam todos o itens que você procura, tudo em um só lugar pra comprar.

A 1° Feira Doce Páscoa de Tianguá acontecerá no dia 01 de abril, sábado, das 8h às 12h, no Mercado Municipal de Tianguá.

Aguardamos você e sua família no Mercado Municipal de Tianguá.

#VemPraFeira #EmpreendeTianguá #FeiraDoce #CapitaldaSerra

#IndustriaeComércio 14/03/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO A Sala do Empreendedor é referência em nossa região!

Trabalhando sempre para ajudar os empreendedores e toda a população, a Sala do Empreendedor se tornou destaque no Prêmio de Referência, sendo contemplada com a categoria ouro.

Esse prêmio reconhece toda a dedicação da gestão pública em proporcionar mais acessibilidade, empregos e qualidade de vida para a nossa população!

#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #SaladoEmpreendedor #SelodeReferência

#IndustriaeComércio 11/03/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO 2º Encontro Mulheres Empreendedoras, Líderes e Inovadoras, em alusão ao Dia da Mulher

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo e Sala do Empreendedor, com o apoio do Shopping Ibiapaba, realizou no dia 08 de março o 2º Encontro Mulheres Empreendedoras, Líderes e Inovadoras, em alusão ao Dia da Mulher.

O encontro recebeu em média 80 mulheres, dentre elas, 5 empreendedoras que contaram sua trajetória até chegar ao sucesso que se encontram hoje, são elas: Soraia Cabral, proprietária da Loja Versátila, Cleane Nogueira, proprietária do Cleane Esthetic Center, Janu Rocha, proprietária da Dona Janu Shoes, Rayssa Lima, proprietária da R Bolsas e Acessórios e Ana Tércia, proprietária do Espaço Herbalife Tércia.

Na ocasião, aconteceu um momento do café da manhã para nossas poderosas empreendedoras e sorteio de brindes.

Foi uma manhã repleta de histórias de inspiração, troca de experiências, encorajamento e empoderamento feminino.

#PrefeituradeTianguá #EncontroMulheresEmpreendedoras #DiadaMulher

#IndustriaeComércio 11/03/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO A época mais doce do ano está chegando!

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo convida todos os microempreendedores para uma reunião na próxima terça-feira, dia 14 de março, às 14h, na Sede do Sebrae, para o lançamento da Feira Doce Páscoa.

Os interessados deverão entrar em contato com a Sala do Empreendedor de Tianguá por meio do WhatsApp (88) 992038672 para confirmar presença. Maiores informações também neste contato.

Participe!

#PrefeituradeTianguá #ProjetoFeiraDocePáscoa

#IndustriaeComércio 04/03/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO 2º Encontro de Mulheres Empreendedoras, Líderes e Inovadoras

A Prefeitura de Tianguá, meio da Secretaria de Indústria Comércio Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, convida as mulheres empreendedoras de nossa cidade para um café da manhã especial, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O 2º Encontro de Mulheres Empreendedoras, Líderes e Inovadoras acontecerá no dia 8 de março, às 7h30, na Praça de Alimentação do Shopping Ibiapaba.

Na ocasião, contaremos com a presença de lideranças femininas, em um encontro marcante e representativo para o desenvolvimento de nosso município, com histórias de empreendedorismo local, entre mulheres e gestoras de sucesso.

Contamos com sua presença neste dia todo seu, Mulher.

#PrefeituradeTianguá #DiaInternacionaldaMulher

#IndustriaeComércio 01/03/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO ATENÇÃO PARA VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS NO SINE/IDT

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo em parceria com o SINE/IDT, trás pra você a lista com todas as oportunidades de empregos disponíveis na cidade de Tianguá.

- VAGAS DISPONÍVEIS:

* ATENDENTE DE FARMÁCIA (com disponibilidade de horários).

* OPERADOR DE CAIXA (com disponibilidade de horários).

* AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO.

* AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

* AUXILIAR COMERCIAL.

* COSTUREIRA.

* VENDEDOR(a) INTERNO.

* SECRETÁRIA DO LAR.

* ESTAGIÁRIO(a) CURSANDO ENSINO MÉDIO.

Interessados deverão enviar Currículos para o e-mail do SINE/IDT: vagas.tiangua@idt.org.br

ou no telefone: (85) 2180-6224.

Espalha a notícia e não fica de fora dessa oportunidade.

Prefeitura de Tianguá.

Capital da Serra.

Programa Empreende Tianguá.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #CapitalDaSerra #Empregos #EmpreendeTianguá

#IndustriaeComércio 24/02/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Prefeitura Entrega das Credenciais 2023 dos feirantes e vendedores ambulantes do município

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, iniciou no dia 13 de fevereiro a entrega das Credenciais 2023 dos feirantes e vendedores ambulantes do município.

Informamos que a Prefeitura vem realizando o cadastramento desde janeiro, com o intuito de garantir uma maior organização destes empreendedores, nos espaços públicos que atualmente estes ocupam.

Se você é feirante ou ambulante e ainda não fez o seu cadastro, dirija-se até o Mercado Municipal, na Sala da Administração e faça o seu.

#PrefeituradeTianguá #Feirantes #Ambulantes #Cadastramento

#IndustriaeComércio 12/01/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO PREFEITURA DE TIANGUÁ INFORMA

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo em parceria com o SINE/IDT, começa o ano de 2023 informando a lista com todas as oportunidades de empregos disponíveis na cidade de Tianguá:

VAGAS DISPONÍVEIS:

* 1 vaga - Recepcionista de Crediário - Loja Vestuário.

* 1 vaga - Vendedor porta a porta - Ótica.

* 1 vaga - Estágio Técnico em Segurança do Trabalho.

* 1 vaga - Repositor de Mercadorias - Loja Material de Construção.

* 1 vaga - Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias.

* 1 vaga - Motorista de Caminhão, CNH "D" - Para recolher animais.

* 1 vaga - Cuidador de animais feridos e abandonados.

* 2 vagas - Ajudante de Motorista - Para recolher animais abandonados.

Interessados deverão enviar Currículos para o e-mail do SINE/IDT: vagas.tiangua@idt.org.br

Prefeitura de Tianguá.

Capital da Serra.

Programa Empreende Tianguá

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #CapitalDaSerra #Empregos #EmpreendeTianguá

#IndustriaeComércio 06/01/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Atenção, feirantes e vendedores ambulantes!

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, informa que chegou a hora de atualizar o seu cadastro para o ano de 2023.

Para realizar o seu cadastro, procure a Sala de Administração no Mercado Público Municipal, de 16 a 31 de janeiro, das 8h às 12h. Para mais informações, ligue para (88) 99903-0226.

#PrefeituradeTianguá #Cadastro #Feirantes #Ambulantes

#IndustriaeComércio 04/01/2023 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS NA CIDADE DE TIANGUÁ ATRAVÉS DO SINE/IDT

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo em parceria com o SINE/IDT, começa o ano de 2023 informando a lista com todas as oportunidades de empregos disponíveis na cidade de Tianguá:

VAGAS DISPONÍVEIS:

* Auxiliar de Escritório.

* Balconista de Crediário.

* Chapista de Lanchonete.

* Motorista de Automóveis para Funerária - CNH "B", disponibilidade de realizar viagens.

* Soldador para Metalúrgica.

Para mais informações entre em contato com SINE/IDT - Tianguá, através do contato: (85) /2180-6224.

Prefeitura de Tianguá. Capital da Serra.

Programa Empreende Tianguá

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #CapitalDaSerra #Empregos #EmpreendeTianguá

#IndustriaeComércio 06/12/2022 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO A prefeitura de Tianguá em parceria com o SINE/IDT, informa a lista com todas as oportunidades de empregos

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo em parceria com o SINE/IDT, informa a lista com todas as oportunidades de empregos disponíveis na cidade de Tianguá:

VAGAS DISPONÍVEIS:

1 vaga *Ajudante de Carga e Descarga de mercadoria.

1 vaga *Conferente de Carga e Descarga.

1 vaga *Motorista de Caminhão - CNH "D".

1 vaga *Soldador.

1 vaga *Promotor de Vendas - para prospecção de novos clientes.

Para mais informações entre em contato com SINE/IDT - Tianguá, através do contato: (85) 2180-6224.

Prefeitura de Tianguá. Capital da Serra.

Programa Empreende Tianguá

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #CapitalDaSerra #Empregos #EmpreendeTianguá

#IndustriaeComércio 21/11/2022 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Estão abertas as inscrições para a 4ª Edição da FEIRA TÔ NA PRAÇA Iluminada em Dezembro.

Estão abertas as inscrições para a 4ª Edição da FEIRA TÔ NA PRAÇA Iluminada em Dezembro.

Local: _Praça dos Eucaliptos - Tianguá

Dia: 10/12 (sábado)

Das 18h as 22h

Você Empreendedor(a) que deseja participar da nossa FEIRA Tô na Praça iluminada de Dezembro, faça sua inscrição até o dia 22/11(terça-feira).

Importante:

1) Somente participarão aqueles que fizerem a inscrição pelo link abaixo disponibilizado pela Equipe de Organização.

2) Sua participação na FEIRA estará garantida SOMENTE após o recebimento da mensagem de CONFIRMAÇÃO, enviada pela Equipe de Organização da Feira, ao final das inscrições.

Agora é valendo mais uma vez. Vem pra Feira!

QUEM PODERÁ PARTICIPAR?

Nossa FEIRA TÔ NA PRAÇA, será aberta para exposição de vários produtos, desde que sejam produtos dos seguites segmentos:

ARTESANATO

BIJUX

DECORAÇÃO

BRINQUEDOS (Espaço Kids)

ACESSÓRIOS P/ PETS

ARTIGOS e ACESSÓRIOS INFANTIS

ARTIGOS RELIGIOSOS

CAMA, MESA e BANHO

CONFECÇÃO (somente Infantil)

BRINQUEDOS

ESTÉTICA/BELEZA/SAÚDE

JARDINAGEM

TURISMO/EMPRESA (Divulgação Promocional)

Quanto a ALIMENTAÇÃO

Dividiremos em 2 Setores -

I) COMIDAS EM GERAL.

II) SOBREMESAS E AFINS

NÃO DISPOMOS DE ENERGIA ELÉTRICA PARA OS PONTOS DE VENDAS, APENAS ILUMINAÇÃO LOCAL.

??Corre e Acessa o Link abaixo pra garantir sua Inscrição.??

https://forms.gle/WBZEJrr4pNAUXP117

Ou pelo contato (88) 993827827

SICOMDEE.

#PrefeituradeTianguá

#CapitaldaSerradaIbiapaba

#FeiraTôNaPraça

#IndustriaeComércio 17/11/2022 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Feira Tô na Praça, que aconteceu na praça dos Eucaliptos.

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, realizou no último sábado, 12 de novembro, a 3ª edição da maior feira de empreendedorismo da Ibiapaba, a Feira Tô na Praça, que aconteceu na praça dos Eucaliptos.

Na ocasião, 52 empreendedores dos segmentos de Artesanato, Bijoux, Gastronomia, Estética e Beleza participaram, colocando em exposição seus produtos e serviços para todos que ali passaram.

A feria também contou com espaço kids, reservado para a criançada com brinquedos, oficinas, pinturas de gesso e slime.

A Feira Tô na Praça foi um grande sucesso e em dezembro terá uma próxima edição com a temática natalina. Participe e valorize o empreendedorismo tianguaense.

#PrefeituradeTianguá #FeiraTônaPraça

#IndustriaeComércio 07/11/2022 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO ATENÇÃO: Oportunidades de empregos disponíveis na cidade de Tianguá:

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo em parceria com o SINE/IDT, informa a lista com todas as oportunidades de empregos disponíveis na cidade de Tianguá:

VAGAS DISPONÍVEIS:

*1 Vaga - Vendedor Interno, Distribuidora de Hortifruti;

*10 vagas - Carga e Descarga, Distribuidora de Hortifruti;

*2 vagas - Auxiliar de Almoxarifado, Distribuidora de Hortifruti;

*2 vagas - Promotor de vendas, Venda de cursos;

*1 vaga - Vendedor Externo, com CNH "A" e veículo próprio (moto).

Para mais informações entre em contato com SINE/IDT - Tianguá, através do contato: (85) 2180-6224.

Prefeitura de Tianguá. Capital da Serra.

Programa Empreende Tianguá

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #CapitalDaSerra #Empregos #EmpreendeTianguá

#IndustriaeComércio 07/11/2022 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Prefeitura de Tianguá Realizará a 3ª edição da Feira de Empreendedores Tô na Praça.

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, realizará a 3ª edição da Feira de Empreendedores Tô na Praça.

A Feira acontecerá no dia 12 de novembro, a partir das 18h, na Praça dos Eucaliptos.

O objetivo é que os empreendedores dos segmentos de artesanato, gastronomia, estética, beleza e brinquedos, coloquem em exposição seus produtos e serviços para a população que frequenta aquele espaço.

Vem pro Tô na Praça. Vem valorizar o empreendedorismo tianguaense.

#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #TôNaPraça #Empreendedorismo

#IndustriaeComércio 02/11/2022 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Programa Empreende Tianguá

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo em parceria com o SINE/IDT, informa a lista com todas as oportunidades de empregos disponíveis na cidade de Tianguá:

VAGAS DISPONÍVEIS

-Promotor de Vendas, área comercial; -Vendedor Externo - com CNH "A", veículo próprio;

-Auxiliar de Laboratório - para coleta, com curso na área;

-Motorista de Caminhão - com CNH "D";

-Ajudante de Carga e Descarga - com disponibilidade de realizar viagens;

Para mais informações entre em contato com SINE/IDT - Tianguá, através do contato: (85) 2180-6224.

Prefeitura de Tianguá. Aqui tem trabalho.

Programa Empreende Tianguá

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #AquiTemProgresso #Empregos #EmpreendeTianguá

#IndustriaeComércio 13/10/2022 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Confiram um pouco da 2ª edição da Feira de Empreendedores Tô Na Praça.

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, realizou no último sábado, dia 08 de outubro, na Praça dos Eucaliptos, a 2ª edição da Feira de Empreendedores Tô Na Praça.

A Feira foi um sucesso e contou com a participação de 52 empreendedores dos segmentos de Artesanato, Gastronomia, Estética, Beleza e Brinquedos. Os empreendedores colocaram em exposição seus produtos e serviços para as famílias tianguaenses que frequentam aquele espaço.

Nesta 2ª edição contamos também com o talento no palco da cantora Caroline Santos, que se apresentou durante toda a feira com o charme encantador de sua voz, acompanhada de seu inseparável violão.

Na ocasião, o Secretário de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo de Tianguá, Sr. Breno Lemos, esteve presente juntamente com toda a equipe de organização da Feira.

Coloca aí no seu calendário, a próxima Feira será no 2º sábado de Novembro. Você não pode faltar!

Vem para o Tô na Praça, vem valorizar o empreendedorismo tianguaense.

#PrefeituradeTianguá #ToNaPraça #Empreendedorismo

#IndustriaeComércio 11/10/2022 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Atenção, empreendedor! Faça parte do projeto “Tô na Praça”

Se você deseja participar das próximas feiras "Tô na Praça", procure a Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo na Casa do Cidadão, até o dia 17 de Outubro, em horário comercial.

Ou se preferir, ligue para o número 88 993827827 e fale com os nossos servidores.

Faça parte do projeto "Tô na Praça" para alavancar o seu negócio e aquecer a economia do nosso município.

#PrefeituradeTianguá #TonaPraça #FeiradoEmpreendedor

#IndustriaeComércio 04/10/2022 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Vem aí, a Feira Tô na Praça, a maior Feira de empreendedorismo de Tianguá.

Vem aí, a Feira Tô na Praça, a maior Feira de empreendedorismo de Tianguá.

Será neste sábado, 08 de outubro, na Praça dos Eucaliptos, a partir das 18h.

Onde você encontrará tudo em artesanato e comida regional, além de um espaço infantil com brinquedos e música ao vivo.

Não perca esse grande evento!

Vem para o Tô na Praça, vem valorizar o empreendedorismo tianguaense.

#PrefeituradeTianguá

#AquiTemTrabalho

#FeiraTôNaPraça

#IndustriaeComércio 12/09/2022 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Você conhece a Feira de Empreendedores Tô Na Praça?

Você conhece a Feira de Empreendedores Tô Na Praça?

É uma iniciativa da Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, com o objetivo de apresentar e valorizar os artistas locais e o empreendedorismo do nosso município.

A 1ª edição já aconteceu e reuniu empreendedores de diversos segmentos como Artesanato, Gastronomia, Estética, Beleza e Brinquedos, onde colocaram em exposição seus produtos e serviços para a população que frequenta a praça.

Se você empreende e deseja participar, procure a Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, exponha seus produtos ou serviços e aqueça a economia local.

#PrefeituradeTianguá #TôNaPraça

#IndustriaeComércio 08/09/2022 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO PREFEITURA DE TIANGUÁ INFORMA: 1 ano de funcionamento da Casa do Cidadão de Tianguá

Hoje 08 de setembro, comemoramos 1 ano de funcionamento da Casa do Cidadão de Tianguá, um equipamento que vem trazendo atendimento de qualidade à população.

Já foram realizados mais de 22 mil atendimentos, dentre eles estão atendimentos no setor de tributos, atendimentos da Junta Militar, da Sala do Empreendedor e do Posto de Identificação.

É a Casa do Cidadão, em parceria com a Prefeitura de Tianguá, levando cidadania para a população.

#PrefeituradeTianguá #CasadoCidadão

#AquiTemTrabalho

#IndustriaeComércio 07/09/2022 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Aconteceu na Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreende

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, realizou neste sábado, dia 03 de Setembro, na Praça dos Eucaliptos a 1ª edição da Feira de Empreendedores Tô Na Praça.

Na ocasião, 40 empreendedores dos segmentos de Artesanato, Gastronomia, Estética, Beleza e Brinquedos colocaram em exposição seus produtos e serviços para a população que frequenta aquele espaço.

A Feira Tô na Praça também traz consigo o diferencial em apresentar e valorizar os artistas locais, onde nessa noite a música ao vivo ficou por conta de nossa Artista da Terra Monique Silva.

Vem para o Tô na Praça, vem valorizar o empreendedorismo tianguaense.

#PrefeituradeTianguá #TôNaPraça

#IndustriaeComércio 25/08/2022 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO PREFEITURA DE TIANGUÁ INFORMA: Que realizou a Oficina de Planejamento do Projeto Cidade Empreendedora.

No dia 18 de agosto, a Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo em parceria com o Sebrae, realizou a Oficina de Planejamento do Projeto Cidade Empreendedora.

A oficina contou com a participação de secretários municipais, representantes da câmara legislativa, além de representantes da FIEC, BNB, CDL Tianguá, IFCE, empresários locais e terceiro setor.

Na oportunidade foram apresentados uma série de dados econômicos e sociais que confirmam o desenvolvimento do município de Tianguá nos últimos anos. Por seguinte, abriu-se um debate entre todos os participantes na intenção de elencar soluções para ampliar as oportunidades de desenvolvimento e empreendedorismo para o município de Tianguá.

É a Prefeitura trabalhando para fortalecer a economia do município e potencializar os pequenos negócios.

#PrefeituradeTianguá #ProjetoCidadeEmpreendedora #Empreender

#IndustriaeComércio 22/08/2022 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Programa Empreende Tianguá que oferece consultoria, cursos e capacitação para diversas empresas.

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Industria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, criou o Programa Empreende Tianguá que oferece consultoria, cursos e capacitação para diversas empresas.

O Empreende Tianguá tem como principal objetivo acelerar o crescimento e desenvolvimento econômico do nosso município, fortalecendo e apoiando o microempreendor individual.

Por isso, se você tem uma empresa, procure a Prefeitura e participe do programa Empreende Tianguá, fazendo seu negócio crescer e trazendo mais desenvolvimento para o município.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #EmpreendeTianguá

#IndustriaeComércio 09/08/2022 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO PREFEITURA DE TIANGUÁ INFORMA: Que realizará uma oficina de planejamento do Projeto Cidade Empreendedora.

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, convida os gestores públicos municipais, líderes de associação, líderes do setor privado e do terceiro setor, que atuem direta ou indiretamente nas ações de fomento ao desenvolvimento econômico do município para participar da oficina de planejamento do Projeto Cidade Empreendedora.

A oficina tem como objetivo a elaboração do plano de desenvolvimento econômico, apresentação do Tianguá em números e formação do comitê de governança, para pensar, planejar e executar esforços para o futuro do município.

Será realizada no dia 18 de agosto, às 10h, no Auditório da Prefeitura de Tianguá.

Venha participar!

# #PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #CidadeEmpreendedora #Empreendorismo

#IndustriaeComércio 21/03/2022 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO O PROGRAMA EMPREENDE TIANGUÁ REALIZARÁ O LANÇAMENTO DO DO PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA

Com o objetivo de estimular o comércio tianguaense e proporcionar maiores conhecimentos para os empreendedores da região, a Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, irá lançar o Programa Cidade Empreendedora.

O Programa é uma parceria da Prefeitura com o Sebrae, na qual integra a gestão pública e os negócios em um ambiente de oportunidades para estimular a economia local e desenvolver o município.

O lançamento do Cidade Empreendedora será realizado dia 24 de março, às 9h, no Auditório da Prefeitura de Tianguá.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #Empreendedor #Empresas #Economia

#IndustriaeComércio 11/11/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Reunião de Ações voltadas para o crescimento e melhoria do turismo e o desenvolvimento econômico da serra da Ibiapaba.

Na manhã de hoje (11/11), o Secretário de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo Breno Lemos, representando a Prefeitura de Tianguá, esteve na Sede do Sebrae, em reunião com vários secretários dos municípios da serra da Ibiapaba, para discutir as ações voltadas para o crescimento e melhoria do turismo e o desenvolvimento econômico da serra da Ibiapaba.

#PrefeituraDeTianguá

#Turismo

#SerraDaIbiapaba

#IndustriaeComércio 30/10/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO 30 DE OUTUBRO - DIA DO COMERCIÁRIO

Lidar com o público é uma missão que nem todos são capazes de realizar. Pois estão sempre colocando o trabalho em primeiro lugar, levando sempre o carisma e o sorriso no rosto.

Por isso, queremos hoje parabenizar todos os comerciários, vocês são profissionais essenciais para que nossa cidade continue se desenvolvendo.

#PrefeituradeTianguá #DiadoComerciário #Comércio #Comerciário

#Empreendedorismo 20/09/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Atenção, empresário!

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, e em parceria com o Governo do Estado, divulga o programa Mais Empregos Ceará, que tem como objetivo a superação das adversidades sociais e econômicas ocasionadas pela Covid - 19.

O Programa Mais Empregos Ceará é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, onde irá oferecer benefícios para as empresas gerarem novos vínculos empregatícios, incentivando a promoção da renda e estimulando a retomada da economia em nosso estado.

O programa possibilitará o pagamento de 50% do salário-mínimo vigente, por cada novo vínculo empregatício formalizado, durante 6 meses. A empresa atendida deve se comprometer a manter os vínculos por mais 3 meses após o final da concessão do benefício.

Para solicitar o benefício, basta acessar o site http://maisempregos.ce.gov.br/.

#PrefeituradeTianguá #GovernodoEstadodoCeará #ProgramaMaisEmpregosCeará

#IndustriaeComércio 17/09/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO REALIZAÇÃO DE REUNIÃO SOBRE O PRODETER.

Na última terça-feira (14/09), a Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, realizou uma reunião com o representante do Banco do Nordeste, representante da CDL, representantes do Sebrae/ CE, Secretária de Agricultura do município e o representante do PRODETER.

A reunião teve como objetivo debater estratégias e ações do Banco do Nordeste no município no tocante ao desenvolvimento econômico em diversas frentes, como agronegócio, agricultura, comércio e turismo.

É a Prefeitura de Tianguá trabalhando por mais desenvolvimento.

#PrefeituradeTianguá #Notícia #Economia

#IndustriaeComércio 06/09/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Atenção, população!

Para melhorar cada vez mais o atendimento à população, com um ambiente amplo e confortável, a Sala do Empreendedor e a Secretaria de Indústria e Comércio mudaram seus endereços e estão de casa nova.

.

O novo endereço é a Casa do Cidadão, localizada no Shopping Ibiapaba, piso 2. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta, das 8h às 17h.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #AquiTemProgresso #CasadoCidadão #NovoEndereço

#IndustriaeComércio 03/09/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO ATENÇÃO: O Setor de Tributos está com um novo endereço

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Finanças, pensando em melhorar cada vez mais o atendimento e serviços prestados à população, informa que o Setor de Tributos está com um novo endereço.

O novo endereço do setor de tributos é a Casa do Cidadão, localizada no Shopping Ibiapaba, piso 2. O atendimento será realizado de segunda a sexta, das 8h as 17h.

Para entrar em contato de forma online ligue para: (88) 3671.2867 ?ou através do E-mail: tianguatributos@hotmail.com

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #AquiTemProgresso #Tributos

#IndustriaeComércio 02/09/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Temos em nosso município um novo espaço que oferta diversos serviços a nossa população, a Casa do Cidadão de Tianguá.
#IndustriaeComércio 30/08/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Prefeitura de Tianguá vai inaugurar a Casa do Cidadão no dia 08 de setembro, às 10h, no Shopping Ibiapaba.

Para melhorar os serviços prestados à população, a Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Industria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo e a Secretaria de Finanças, vai inaugurar a Casa do Cidadão no dia 08 de setembro , às 10h, no Shopping Ibiapaba.

A Casa do Cidadão oferecerá serviços como: sala do empreendedor, tributos, alvarás, emissão de notas fiscais, junta militar, auditoria, dentre outros.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

É a Prefeitura trabalhando para oferecer serviços de mais qualidade e com mais rapidez para a população.

#PrefeituradeTianguá #CasadoCidadão

#IndustriaeComércio 20/08/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Prefeitura de Tianguá, em parceria com o Sine IDT, iniciou o cadastro do Programa Ceará Credi

Na última quarta-feira (18/08), a Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, em parceria com o Sine IDT, iniciou o cadastro do Programa Ceará Credi.

O programa é destinado para os microempreendedores individuais, empreendedor informal, trabalhador autônomo, desempregado e agricultor familiar, oferecendo linha de crédito no valor de até 3 mil, com 0% de juros e parcelas em até 24 vezes.

O cadastro continuará acontecendo no Mercado Público Municipal de Tianguá até o dia 31 de dezembro. Se você quer alavancar o seu negócio, faça já o seu cadastro.

#PrefeituradeTianguá #ProgramaCearáCredi

#IndustriaeComércio 17/08/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Foi possível realizar a abertura de 250 MEIs, na qual se tornam novos empreendimentos em nosso município.

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria Comércio Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, trabalha diariamente para que nossos munícipes consigam desenvolver seus empreendimentos, gerando assim mais empregos para nossa cidade.

A exemplo disso, mesmo com as dificuldades que estamos enfrentando devido a pandemia da Covid-19, foi possível realizar a abertura de 250 MEIs, na qual se tornam novos empreendimentos em nosso município.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #AquiTemProgresso #Empreendimentos

#IndustriaeComércio 16/08/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Atendimentos para oferecer créditos para empreender, através do Programa Ceará Credi.
#IndustriaeComércio 30/07/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO PREFEITURA DE TIANGUÁ realizou o Expo BEAUTY Tianguá

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae e o Senac, realizou o Expo BEAUTY Tianguá na última quarta-feira (28/07), em alusão ao aniversário de Tianguá.

O evento ofertou cursos técnicos e teóricos de cabelo e barba com Anne Mendes, instrutora de beleza do Senac Sobral e de maquiagem e sobrancelhas com a Cristina Fonteles.

Contamos com a palestra do Tomaz Machado, analista técnico do Sebrae, e da Alessandra Lima, supervisora pedagógica do segmento da beleza do Senac.

Na ocasião, estiveram presentes o articulador do Sebrae Francisco Magalhães, o analista técnico do Sebrae Johnw Maguelas, a primeira dama Natália Félix, o vice-prefeito Alex Nunes, o Secretário de Indústria e Comércio Breno Lemos e micro e pequenos empreendedores de Tianguá.

#PrefeituradeTianguá #ExpoBEAUTY2021 #Sebrae

#IndustriaeComércio 16/07/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Dia 16 de julho - Dia do(da) Comerciante

Hoje é dia de parabenizarmos aqueles(as) que mantém as portas abertas para o desenvolvimento de Tianguá.

.

Parabéns pela data!

.

#PrefeituraDeTianguá #Tianguá #DiaDoComerciante #Comercio #Desenvolvimento #Economia

#IndustriaeComércio 13/07/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Expo Beauty Tianguá, um workshop de estética, beleza e bem-estar, para micro e pequenos empreendedores de Tianguá

A Prefeitura de Tianguá através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento econômico e Empreendedorismo, em parceria com o Sebrae e o Senac, vai realizar o Expo Beauty Tianguá, um workshop de estética, beleza e bem-estar, voltado para micro e pequenos empreendedores de Tianguá.

O Tianguá Expo Beauty vai acontecer no dia 28 de julho, às 8h, no Shopping Ibiapaba. Para se inscrever, basta acessar o link:

https://forms.office.com/r/01rRn63Wat

Seguindo os protocolos orientados pela OMS, para não gerar aglomeração, as vagas são limitadas. Faça já a sua inscrição e não perca essa oportunidade de adquirir mais conhecimento e impulsionar o seu negócio.

#PrefeituradeTianguá #TianguáExpoBeauty #Beleza #Estética #BemEstar

#IndustriaeComércio 07/07/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO O treinamento acontecerá até o dia 9 de julho, na Rodoviária Municipal,

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Industria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, em parceria com o Sebrae, está realizando treinamento e consultoria sobre avaliação e elaboração de plano de ação, para os permissionários da Rodoviária e portadores de MEI e ME.

O treinamento acontecerá até o dia 9 de julho, na Rodoviária Municipal, onde serão deliberados assuntos pertinentes ao crescimento e desenvolvimento do comércio local.

Mais imagens: https://www.facebook.com/prefeituradetiangua/photos/pcb.601014504618602/601013424618710/

#PrefeituradeTianguá #Palestra #Comércio

#IndustriaeComércio 06/07/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Sala do Empreendedor realizou 6.344 atendimentos de janeiro a junho de 2021

Mais atendimento à população!

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, trabalha diariamente para oferecer um atendimento qualificado e eficaz para os empreendedores e empresários do nosso município.

Nesse sentindo, a Sala do Empreendedor realizou 6.344 atendimentos de janeiro a junho de 2021, bem como registrou a abertura de 207 novos MEI.

Isso demonstra o comprometimento com a nossa população e o excelente trabalho desenvolvido por nossos servidores públicos.

.

Prefeitura de Tianguá. Aqui tem Trabalho.

.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #AquiTemProgresso #Empreendedor

#IndustriaeComércio 30/06/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Atenção, permissionários da Rodoviária e portadores de MEI e ME.

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Industria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, em parceria com o Sebrae, vai realizar um treinamento e consultoria sobre avaliação e elaboração de plano de ação.

O treinamento vai acontecer de 5 a 9 de julho, na Rodoviária Municipal, onde serão deliberados assuntos pertinentes ao crescimento e desenvolvimento do comércio local.

#PrefeituradeTianguá #Treinamento #Comércio

#IndustriaeComércio 09/04/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO PROGRAMA MAIS EMPREGO: VAGAS DE EMPREGO NA REGIÃO

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o SINE, informa a lista com todas as vagas de empregos disponíveis, esta lista será atualizada semanalmente e publicada nas redes sociais oficiais da Prefeitura.

.

QTDE.VAGAS, OCUPAÇÕES, CIDADE, RAMO DE ATIVIDADE

6, Auxiliar de Limpeza-com experiência comprovada em CTPS, Ubajara, Industria

1, Técnico de Internet - com CNH, curso de informática ou sistema de informação - ter experiência em instalação fibra óptica e via rádio, Ubajara, Provedor de Internet

.

Para mais informações entre em contato com SINE - Tianguá, através do contato: (85) 2180-6224.

.

Prefeitura de Tianguá. Aqui tem trabalho.

.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #AquiTemProgresso #Empregos

#IndustriaeComércio 01/04/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO PROGRAMA MAIS EMPREGO: VAGAS DE EMPREGOS NA REGIÃO

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o SINE, informa a lista com todos as vagas de empregos disponíveis, esta lista será atualizada semanalmente e publicada nas redes sociais oficiais da Prefeitura.

.

QTDE.VAGAS, OCUPAÇÕES, CIDADE, RAMO DE ATIVIDADE

4 Vigilante-Temporária(30 dias), Ipú, Empresa de Segurança Armada

1 Instalador de equip. de Comun., Tianguá, Provedor de Internet

1 Vendedor Externo - Com CNH "A", Tianguá, Provedor de Internet

1 Vendedor Externo - Com CNH "A" Tianguá Energia Solar

1 Pintor Industrial, Tianguá, Fábrica de Carroceria de Caminhões

1 Operador de caixa, Tianguá, Distribuidora de Hortifruti

1 Vendas e atendimentos, Tianguá, Distribuidora de Hortifruti

.

Para mais informações entre em contato com SINE - Tianguá através do contato:

(85) 2180-6224.

.

Prefeitura de Tianguá. Aqui tem trabalho.

.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #AquiTemProgresso #Empregos

#IndustriaeComércio 25/03/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO PROGAMA MAIS EMPREGO: VAGAS DE EMPREGO NA REGIÃO

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o SINE, informa a lista com todos as vagas de empregos disponíveis, esta lista será atualizada semanalmente e publicada nas redes sociais oficiais da Prefeitura.

.

QTDE.VAGAS, OCUPAÇÕES, CIDADE, RAMO DE ATIVIDADE

4 Vigilante-Temporária(30 dias), Ipú, Empresa de Segurança Armada

1 Instalador de equip. de Comun., Tianguá, Provedor de Internet

1 Vendedor Externo - Com CNH "A", Tianguá, Provedor de Internet

1 Vendedor Externo - Com CNH "A" Tianguá Energia Solar

1 Pintor Industrial, Tianguá, Fábrica de Carroceria de Caminhões

1 Operador de caixa, Tianguá, Distribuidora de Hortifruti

1 Vendas e atendimentos, Tianguá, Distribuidora de Hortifruti

.

Para mais informações entre em contato com SINE - Tianguá através do contato:

(85) 2180-6224.

.

Prefeitura de Tianguá. Aqui tem trabalho.

.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #AquiTemProgresso #Empregos

#IndustriaeComércio 20/03/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO PROGRAMA MAIS EMPREGO

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o SINE, informa a lista com todos as vagas de empregos disponíveis, esta lista será atualizada semanalmente e publicada nas redes sociais oficiais da Prefeitura.

.

QTDE.VAGAS OCUPAÇÕES CIDADE RAMO DE ATIVIDADE

1 Eletricista Tianguá Construção civil

1 Auxiliar de Eletricista Tianguá Construção civil

1 Servente Tianguá Construção civil

1 Auxiliar de corte Tianguá Fábrica de Lingerie

1 Costureira em geral Tianguá Fábrica de Cortinas

1 Instalador de equip. de comun. Tianguá Provedor de Internet

1 Vendedor Externo - Com CNH "A" Tianguá Provedor de Internet

1 Vendedor Externo - Com CNH "A" Tianguá Energia Solar

1 Auxiliar de Linha de Produção Tianguá Para PCD - PESSOA COM DEFICIÊNCIA

1 Pintor Industrial Tianguá Fábrica de Carroceria de Caminhões

.

Para mais informações entre em contato com SINE - Tiangua através do contato:

(85) 2180-6224.

.

Prefeitura de Tianguá. Aqui tem trabalho.

.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #AquiTemProgresso #Empregos

#IndustriaeComércio 25/02/2021 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO Reunião com o Secretário de Indústria e Comércio juntamente com toda a equipe de contingenciamento, presidente da CDL.

No dia 23 de fevereiro, aconteceu uma reunião com o Secretário de Indústria e Comércio juntamente com toda a equipe de contingenciamento, presidente da CDL e proprietários de supermercados do município.

A reunião teve como foco a implementação de medidas restritivas contra a Covid-19, levando em consideração o aumento de casos em todo o estado.

Cada estabelecimento terá o compromisso de manter os cuidados e prevenção, seguindo o Decreto Estadual, bem como a participação da população no combate ao coronavírus.

Contamos com você nessa luta. Juntos venceremos a Covid-19.

Mais informações: https://www.facebook.com/prefeituradetiangua/photos/pcb.500968021289918/500967827956604/

#Controle 06/05/2020 SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO intensificam os trabalhos preventivos da proliferação do Coronavirus (COVID-19)

A Prefeitura de Tianguá, juntamente com a Secretaria de Indústria e Comércio, intensificam os trabalhos preventivos da proliferação do Coronavirus (COVID-19), visando organizar o atendimento bancário e disponibilizar maior apoio logístico aos clientes dos bancos.

.

Foram instalados tendas acolhedoras para proteger os clientes do sol/chuva, feitas demarcações no solo e a presença constante dos agentes do DEMUTRAN e Guardas Municipais para instruir e organizar o espaço, evitando aglomerações.

.

Tianguá no combate ao coronavírus.

www.tiangua.ce.gov.br
Emitido dia 23/04/2024 às 13:49:57